Administração

2022 CHEGOU!

2022 CHEGOU!

Um ano ainda mais Azul.

Agora damos início a mais uma jornada de trabalho, regada de responsabilidade, transparência e relacionamento com o nosso cliente.

Um novo ano abre portas para novos ares e é contando com isso, que a Azul Administradora se dispõe a fazer parte do seu ano de 2022, trazendo ao seu condomínio ou associação, uma prestação de serviço qualificada para que o seu ano seja ainda mais incrível. E por que não dizer: ainda mais Azul?!

A Azul conta com uma equipe de 32 colaboradores, tendo a sua sede em Porto Seguro/BA, sua primeira filial em Eunápolis/BA e uma nova filial à ser inaugurada neste ano de 2022, em Arraial D’Ajuda.

Estamos dispostos e capacitados à auxiliarem o seu condomínio ou associação em uma gama de serviços de assessoria, trazendo facilidades para a gestão do síndico ou presidente, bem como, tranquilidade aos condôminos, moradores e associados.

Durante os próximos 12 meses, a Azul tem satisfação em manter um relacionamento com os seus atuais e futuros clientes, em que a comunicação, o atendimento, a resolução de demandas, os prazos e os produtos ofertados, sejam de qualidade, a fim de garantir uma parceria cada vez mais consolidada.

Estamos prontos para superar desafios e ultrapassar expectativas!

#deixacomaazul


comentários (0)


deixe um comentário

Azul Administradora
Em que podemos ajudar?