Administração

Azul Oferece Gerenciamento Predial aos Condomínios.

Azul Oferece Gerenciamento Predial aos Condomínios.

Gerente predial é o profissional que seu condomínio precisa para funcionar de forma ideal

Administrar um condomínio, exige dedicação, periodicidade, conhecimentos específicos e uma gama de responsabilidades que tornam o local organizado, de acordo com as legalidades e principalmente apto para satisfazer e suprir as necessidades exigidas para se tornar um local ideal para se morar.

Um condomínio bem organizado, esta munido de profissionais que exercem funções distintas, cada um com sua responsabilidade, juntos, viabilizam um ambiente apropriado e de acordo com as exigências necessárias para seu funcionamento.

A Azul Administradora, busca promover de forma completa a satisfação de seus clientes e a funcionalidade ideal dos condomínios. Através da experiência adquirida com os anos de assessoria neste segmento, enxergou a necessidade de disponibilizar aos seus clientes, profissionais qualificados e experientes, que auxiliem no gerenciamento completo desses locais. Esse profissional é o gerente predial.

Antigamente essa função era restrita a condomínios comerciais e de alto padrão, hoje a função se popularizou e está sendo aplicada a locais maiores e com áreas externas amplas, por tanto, por essa razão, a Azul disponibiliza mais esse serviço.

Os profissionais que a Azul disponibiliza para exercer o cargo de gerente predial nos condomínios, são pessoas que tem conhecimentos técnicos na área condominial extremamente amplo, que entendem sobre finanças, contabilidade, RH, jurídico e manutenção. Esse especialista é responsável por organizar a administração local do condomínio, ou seja, além de entender como funciona cada tipo de serviço necessário, ele sabe sobre as obrigatoriedades para o funcionamento do local, além de estar ao par de prazos e tudo que se refere a uma administração completa e legalizada, ou seja, é um profissional completamente necessário para o funcionamento de um condomínio de grande porte.

Entre as atribuições do cargo está o gerenciamento dos funcionários, a realização de cotações de serviços recorrentes, o conhecimento de normas técnicas e regulamentadoras, a realização de trabalho de prevenção e combate a incêndio, a preocupação constante com a segurança do local, amplo conhecimento de convenções e regulamentos internos do condomínio, além de ser imprescindível essa pessoa ter  uma boa capacidade de comunicação e liderança, entre outras atribuições que irão manter o condomínio perfeitamente administrado, com todas as necessidades atendidas.

Ter conhecimento de todas as vantagens que Azul Administradora disponibiliza aos seu clientes é importante aos responsáveis por manter a ordem dentro dos condomínios. Desta forma, terá a garantia de oferecer aos moradores um lugar seguro, legal e principalmente bem organizado, pois é isso que Azul prioriza e deseja aos seu clientes.

Se quiser saber um pouco mais sobre a função do Gerente Predial, entre em contato com a Azul e saiba se é desse profissional que seu condomínio precisa.


comentários (0)


deixe um comentário

Azul Administradora
Em que podemos ajudar?