Administração

Azul Prioriza Gestão Transparente

Azul Prioriza Gestão Transparente

A administradora faz questão de criar ações  voltadas para acesso as informações do condomínio de forma clara e direta, viabilizando para que a gestão seja sempre livre de intercorrências desnecessárias.

Quando vivemos em um ambiente coletivo, devemos  participar de decisões e iniciativas em prol do bem comum, por tanto o ideal é  sempre estar ao par de tudo o que acontece. Sendo  participativo a probabilidade de se beneficiar com as medidas tomadas, é muito maior. Em condomínios é frequente esse tipo de tomada de decisão que exige a participação de todos os interessados, pois dessa forma os resultados são mais satisfatórios, evitando que a falta de conhecimento de alguma decisão tomada coletivamente, possa causar qualquer tipo de desconforto.

A Azul entende e conhece todas as necessidades que um condomínio precisa para que tenha um andamento saudável e satisfatório a todos os moradores, proprietários e também aos gestores. Nossos clientes podem contar com funcionários especializados e preocupados em proporcionar a melhor experiência quando a questão é a gestão do seu condomínio .

Buscamos de todas as formas deixar sempre tudo muito claro no que se refere a questões burocráticas, administrativas e financeiras, principalmente ao que se refere a valores que são pagos pelos inquilinos. Nos preocupamos muito com a questão da transparência das ações realizadas, queremos que nossos clientes tenham a segurança de que o dinheiro  gasto pela gestão está sendo bem administrado.

Através do nosso aplicativo Azul Digital, o morador, proprietário, investidor ou gestor tem a possibilidade de encontrar todas as informações financeiras e outros documentos  pertinentes a gestão, disponíveis para que possam ter acesso sempre que quiserem.

São informações atualizadas frequentemente e que irão deixar claro como esta o andamento da gestão do seu condomínio.

Além do aplicativo, temos também canais de comunicação personalizados para cada condomínio, onde são postados periodicamente assuntos que se referem a cada lugar em específico, colaborando também para que a gestão se torne transparente e livre de dúvidas .

Medidas  são sempre realizadas para colaborar com essa transparência, como as pastas digitais, disponíveis no app, que constam todos documentos referentes a cada local; gestão a vista, onde mostramos mensalmente todos os gastos e recebimentos feitos pela gestão; pastas físicas com todos ao documentos impressos pertinentes a gestão que podem ser solicitadas previamente sempre que necessário, ou seja, buscamos trabalhar com o máximo de transparência possível , viabilizando opções variadas para essa conferência, pois só assim evitamos  dúvidas e informações incompletas. Facilitar e trazer segurança aos nossos clientes, é nossa missão.

Saiba mais sobre nossos serviços e se caso tiver alguma dúvida sobre a gestão do seu condomínio, ou de que forma está sendo gasta a taxa condominial paga mensalmente, entre em contato com a Azul.

Estamos sempre de prontidão para sanar todas as suas dúvidas e facilitar a vida de cada um de nossos clintes.


comentários (0)


deixe um comentário

Azul Administradora
Em que podemos ajudar?