Administração

Azul Tem Sistema de Impressão de Ultima Geração

Azul Tem Sistema de Impressão de Ultima Geração

A empresa conta com central de impressão e digitalização, que pode imprimir até 150 mil documentos por mês.

Uma das maiores preocupações da Azul, é assessorar os condomínios com transparência e organização para colaborar com a gestão e agregar valor ao imóvel.

Disponibilizamos uma estrutura de impressão e digitalização que fornece aos condôminos comunicados inerentes a gestão, como convocações de assembleias, notificações aos moradores, boletos, avisos e tudo que for necessário, fazendo a gestão condominial ser ainda mais organizada.

Trabalhamos com impressoras que funcionam com alta velocidade e alta resolução nas suas cópias, com um ciclo de impressão com capacidade de imprimir até 250 mil documentos por mês. Além da impressão dos boletos, a Azul tem também uma máquina chamada dobradeira que faz todo o serviço de dobragem e colagem do boleto. A máquina tem capacidade de produzir até 1000 boletos por hora, é um sistema exclusivo da Azul, de acordo com Bruno Almeida, 39, idealizador e proprietário da Azul – “ Na cidade a Azul é o único lugar que pode contar com essa modernidade, nem mesmo as gráficas locais tem esse sistema, é uma modalidade exclusiva da Azul para todos seus clientes”, afirma o empresário em entrevista.

Toda a documentação contábil do condomínio é disponibilizada aos moradores e proprietários, dessa forma eles tem transparência e segurança de que a mensalidade condominial está sendo usada de forma efetiva. Havendo alguma necessidade de comprovação financeira, a Azul disponibiliza mais essa facilidade.

Queremos não apenas modernizar nossos serviços, como também assegurar que a gestão está sendo feita de forma honesta e funcional. Lembrando que sempre que houver a necessidade de acessar esses documentos, eles ficam disponíveis no nosso aplicativo Azul Digital, que pode ser acessado a qualquer momento pelo seu celular ou computador, fazendo a gestão ser ainda mais transparente. Precisando de cópias impressas, também disponibilizamos quando solicitadas.

A Azul faz questão de se modernizar e avançar tecnologicamente a cada dia, sabemos o quanto é importante a modernização para realização do nosso trabalho, queremos a satisfação dos nossos clientes e a modernidade e avanço dos nossos serviços.

Trabalhamos a cada dia para atingirmos excelência e modernidade no que se refere a gestão condominial.

 

 

 

 

 


comentários (0)


deixe um comentário

Azul Administradora
Em que podemos ajudar?