Exclusividade

Clientes Azul tem Atendimento Exclusivo

Clientes Azul tem Atendimento Exclusivo

Atendimento exclusivo e personalizado para atender a todas as demandas geradas pela gestão condominial, de forma rápida e eficaz.

Ter prontidão e comprometimento com solicitações feitas a nossa equipe Azul, é o principal foco dos profissionais da administradora. Temos diversas ferramentas e serviços que garantem concretizar todas as demandas solicitadas. Fazemos questão de realizar um atendimento exclusivo e personalizado para cada setor, principalmente aos gestores, para que tenham suporte de realizarem uma gestão de qualidade. Buscamos um trabalho de excelência, para que moradores e proprietários fiquem satisfeitos com nossa assessoria, com o trabalho do gestor e com o bom andamento do condomínio em que reside.

Apesar da alta demanda, temos um sistema organizado onde as solicitações são feitas e estipulamos um curto prazo para resolução. Lembrando, que é sempre necessário um tempo hábil para que essas demandas sejam resolvidas de forma integral, sem que gerem atrasos em outros setores e para que a solicitação tenha um atendimento personalizado e exclusivo.

Gestores precisam se informar através da nossa equipe, a melhor maneira de efetuar essas solicitações, para que sejam atendidas com a prontidão necessária para cada caso. É sempre necessário considerar que nossa equipe precisa ter um tempo determinado para cada solicitação, o que varia de acordo com a complexidade do serviço e quais são as necessidades para que se realizem. O ideal é fazer as solicitações com antecedência para que a Azul possa resolver da melhor maneira, sem gerar atrasos nem para o gestor e nem para a equipe de profissionais da Azul, que se esforçam para que aja prontidão na execução dos serviços prestados.

Nosso atendimento é exclusivo e personalizado e respalda o gestor em todos os quesitos necessários para que ele faça uma gestão eficaz, completa e funcional. Quando cada setor cumpre com seu papel integralmente, o serviço é feito de forma muito mais completa e satisfatória.

Sempre que houver a necessidade de solicitar qualquer tipo de serviço para os condomínios, como solicitação de assembleia, prestação de contas, necessidade de algum documento, ou qualquer que seja o assunto que envolva a gestão condominial, entre em contato com a administradora e veja qual o profissional ideal para atender ao seu pedido. Se cada gestor fizer a solicitação com tempo hábil e de forma organizada, a Azul irá atender o pedido de maneira exclusiva, economizar tempo e resolver assuntos pendentes no condomínio, buscando sempre a satisfação dos clientes.

A Azul se esforça a cada dia para aprimorar o atendimento e prover uma assessoria de qualidade, sempre enxergando a real necessidade em cada situação.

 

 

 

 


comentários (0)


deixe um comentário

Azul Administradora
Em que podemos ajudar?