Administração

Dia do Administrador

Dia do Administrador

Planejamento para definir os objetivos, organização para efetuá-los, direção para o caminho correto e controle para o sucesso!

O ponto inicial para a vida do administrador, está no processo administrativo conhecido como planejar, organizar, dirigir e controlar (PODC). É entendendo essa importância, que tudo como começa a acontecer.

A administração abrange um universo de possibilidades, caminhos, setores e funções e foi pensando sobre a importância de um exercício de excelência, que a Azul Administradora começou a escrever sua história.

Administrar é a nossa paixão, e é por isso que nós buscamos sempre cuidar do seu patrimônio com tanta responsabilidade, atenção aos detalhes, exercendo serviços que facilitam e tranquilizam a vida dos síndicos, diretores e condôminos.

Diariamente administradores buscam estratégias para que tudo fique sob controle, para que os problemas sejam evitados e o sucesso seja garantido.

Diante de uma data tão importante quanto esta de hoje, 9 de setembro, Dia do Administrador, Bruno Tavares Gomes de Almeida (CRA-BA: 22.711), CEO da Azul Administradora, afirma:

“ Para nós administradores por formação, é muito gratificante poder comemorar essa data anualmente, onde, somos prestigiados e reconhecidos pela sociedade e principalmente por nossos clientes a quem nos confiou seu patrimônio para ser gerido. Mais gratificante ainda, é poder estar a frete de uma empresa voltada totalmente ao segmento da administração, onde prestamos serviços de administração aos nossos clientes. ”

Por este e muitos outros motivos, parabenizamos a todos os administradores pelo empenho, dedicação e amor por essa profissão.

Feliz Dia do Administrador!

Uma homenagem da Azul Administradora!

 


comentários (0)


deixe um comentário

Azul Administradora
Em que podemos ajudar?