Administração

Programe a Taxa Condominial em Débito Automático

Programe a Taxa Condominial em Débito Automático

Mais um benefício da Azul para facilitar a vida de seus clientes

Ter todas as contas pagas em dia é um quesito importante na vida de uma pessoa, para que ela possa ter tranquilidade e a garantia da prestação dos serviços recebidos.

 A taxa condominial é uma mensalidade que também deve ser priorizada para que o morador possa residir em um lugar bem administrado, com conforto e segurança. Por esse motivo que a Azul faz questão de facilitar essa transação e ajudar o morador a prevenir o atraso da mensalidade e consequentemente os resultados que moradores tem por inadimplência, que muitas vezes também atrapalham a administração no dia a dia dentro do condomínio.

Entendemos que por alguma razão o morador possa estar inadimplente por falta do valor na data certa, mas existem casos também de esquecimento, dificuldade de efetuar a transação do pagamento ou qualquer outra razão que impossibilite o compromisso do pagamento pontual da taxa.

Com a facilidade do débito automático, fica mais fácil manter a mensalidade em dia, pois o sistema já irá debitar automaticamente na conta cadastrada. Nada mais tranquilo que ter a certeza de ter suas contas pagas em dia sem ter que se preocupar com datas e deslocamentos desnecessários.

Sabemos da importância de ter a garantia dos pagamentos em dia, assim a vida se torna mais descomplicada e a sua programação econômica também é feita de forma muito mais efetiva e funcional.

Procure saber mais sobre nossos serviços. Facilite sua vida e conte sempre com a Azul Administradora. Entre contato com nossa equipe e se programe.

 

 

 


comentários (0)


deixe um comentário

Azul Administradora
Em que podemos ajudar?