Administração

RH ON-LINE

RH ON-LINE

Recursos Humanos, uma gestão tecnológica e modernizada!

A era digital tem avançado diariamente e a Azul tem acompanhado as suas tecnologias. Pensando nisso, a nossa equipe de Recursos Humanos está preparada para receber o funcionário do seu condomínio e realizar os trâmites de regularização e controle das rotinas de trabalho de forma moderna e atualizada.

Inicialmente, o colaborador é recrutado e selecionado, após isso, passa pelo processo de admissão e é cadastrado nas plataformas digitais da Azul Administradora. Por meio desse sistema, é possível que o nosso RH fature a folha de pagamento mensal, controle as férias do colaborador, gere avisos e até mesmo demissões.

Durante os processos de admissão e execução de atividades, a gestão do colaborador passa a ser feita de forma sincronizada, junto ao registro de ponto biométrico ou de reconhecimento fácil através da plataforma digital Ponto Mais e o que antes era manual, passa a ser digital. A Azul proporciona aos síndicos e condôminos o conforto de acompanhar os feitos de seus colaboradores e monitorar se as suas atividades têm sido cumpridas de forma responsável e conforme foi acordado.

É fundamental destacar que com o RH modernizado, os funcionários podem visualizar e aprovar o seu espelho de ponto através do uso do ‘epays’, software responsável pela geração de holerites on-line.

Além disso, são controlados os pagamentos de PIS por meio do RAIS, são obtidas informações dos empregados e desempregados por meio do CAGED e acompanhar a vida profissional do colaborador por meio do eSocial, que também é uma plataforma on-line gerada pelo governo para o auxílio na administração de informações padronizadas dos trabalhadores.

E então surge a pergunta?
O condomínio não precisa contratar uma contabilidade para o controle do seu funcionário?
E a resposta é: NÃO! A Azul cuida de tudo para você!

Agora, ficou muito mais fácil e só existe uma solução, que é ser cliente da Azul Administradora!

É hora de aproveitar e se aprofundar na infinidade de serviços, facilidades e inovações que a Azul oferece.

#deixacomaazul


comentários (0)


deixe um comentário

Azul Administradora
Em que podemos ajudar?