Assembleias Virtuais

Assembleias Virtuais a Todo Vapor!

Assembleias Virtuais a Todo Vapor!

Facilidade e conforto na hora de participar das assembleias condominiais.

Desde o surgimento da pandemia, o distanciamento social se tornou um meio de cuidado e proteção à saúde. Acompanhado a isso, a Azul buscou facilidades para que o seu condomínio continuasse ativamente cuidado e você pudesse acompanhar isso, mesmo sem sair de casa.

Com o passar dos tempos, as adaptações a pandemia começaram a surgir e muitas pessoas já passaram a agir como se o vírus não existisse mais, todavia, a Azul continua se preocupando com os clientes e parceiros e é por isso, que as assembleias virtuais seguem a todo vapor!

Essa facilidade proporcionada pela Administradora, auxilia no acompanhamento de todas as questões condominiais como prestações de contas, eleições de síndicos, subsíndicos, conselho fiscal, previsões orçamentárias, entre outros assuntos extraordinários que se faça necessária a convocação de uma assembleia.

Com a Azul, você não precisa estar em seu condomínio para participar das assembleias!

Todos os trâmites de edital de convocação, realização de assembleias, votações, apuração de votos, criação de atas e registro em cartório, são realizados pela Administradora de maneira on-line, e assim, é possível continuar regular nas questões condominiais, sem precisar se expor à aglomeração.

O nosso intuito sempre estará voltado para o conforto dos síndicos, presidentes e proprietários, visto que, com as nossas plataformas digitais você poderá ter participação direta nas decisões do seu condomínio.

Existe uma infinidade de facilidades que a Azul tem para você e para o seu condomínio ou associação.

As assembleias virtuais facilitam a sua vida!

 #deixacomaazul


comentários (0)


deixe um comentário

Azul Administradora
Em que podemos ajudar?