Assembleias Virtuais

Conte com os recursos da Azul Condomínios para as assembleias condominiais.

Conte com os recursos da Azul Condomínios para as assembleias condominiais.

Estamos vivendo a quase 2 anos em pandemia, e apesar de muita coisa ter voltado ao normal, a Azul continua prezando pela saúde dos seus clientes e parceiros, e por isso, continua com as assembleias online, que além da segurança, ainda pensa na comodidade dos participantes, de poder se fazer presente de qualquer lugar, e acompanhar todas as questões condominiais como prestação de contas, eleição de síndicos, subsíndicos, conselho fiscal, previsões orçamentarias, entre outros assuntos que se faça necessária a convocação de uma assembleia.

Um dos principais motivos para ocorrer um número significativo de faltas nas assembleias presenciais é a falta de objetividade. Ou seja, assuntos que poderiam ser resolvidos em questão de minutos acabam levando horas e isso gera um desinteresse por parte do condômino em participar da reunião.

Contudo, a partir do momento em que a assembleia de condomínio é feita de forma online, esse problema é solucionado. Isso porque, a tomada de decisão é exercida de forma objetiva por meio de enquetes, as discussões são amenizadas e todo o processo é executado de forma mais rápida.

No edital de convocação da assembleia, já é enviado o link para acesso a reunião, e para não correr o risco de cair no esquecimento, contamos com a nossa equipe do SAC, que envia notificações aos condôminos, cerca de 2 dias antes das assembleias.

Após a assembleia, é possível consultar a ata através do APP Azul Digital, assim como votar se for o caso de eleição de síndico.

A Azul está sempre melhorando e pensando em como atender seus clientes da melhor forma possível.


#deixacomaazul


comentários (0)


deixe um comentário

Azul Administradora
Em que podemos ajudar?