Assembleias Virtuais

Vantagens do Isolamento Social na Gestão Condominial

Vantagens do Isolamento Social na Gestão Condominial

Assembleia virtual foi a solução para a tomada de decisão nos condomínios e trouxe benefícios para a gestão.

Estamos passando por um momento social, onde todos precisam se adequar e se reinventar para encontrar alternativas que minimizem os impactos dessa pandemia na sociedade. Muitas mudanças aconteceram e precisamos de alguma forma ser otimista e enxergar as mudanças positivas que tivemos nesse período.

No caso das administradoras de condomínios, em especial a Azul Administradora, muitas mudanças precisaram ser colocadas em prática e entre elas está o benefício e a praticidade que as assembleias on-line trouxeram.

Assembleias condominiais são sempre ambientes em que decisões importantes são discutidas e a partir delas, ações são realizadas de forma democrática e funcional, em prol do ambiente coletivo dos condomínios. Muitas dessas reuniões, decidem assuntos que são de suma importância para o bom andamento dos condomínios e as decisões são democraticamente tomadas por moradores e gestores, trazendo benefícios, ações positivas para o condomínio ou resolvendo questões de interesse coletivo.

Com o isolamento social, as assembleias passaram a ser feitas de forma virtual, e decisões que antes precisavam ser tomadas presencialmente, hoje podem ser decididas de forma on-line, sem que haja o deslocamento dos envolvidos. Sabemos que encontros presenciais exigem um pouco mais de dedicação, tempo e paciência, por essa razão as reuniões virtuais estão tento tantos resultados positivos.

Hoje é possível otimizar esses encontros, facilitando a participação dos interessados e os resultados são os mesmos que temos com as reuniões presenciais. Moradores hoje conseguem participar das assembleias, mesmo se estiverem em outras cidades. Síndicos, podem ser escolhidos de forma democrática e com uma participação maior de moradores, pois a acessibilidade passou a ser muito mais simples, o que trouxe resultados significativos e satisfatórios. Lembrando que por decorrência da pandemia, as decisões tomadas nas assembleias virtuais, passaram ter validade legal, o que antes não era permitido.

A pandemia, foi dura em muitos aspectos, vivenciamos uma fase de muita dificuldade, mas precisamos valorizar aquilo que foi positivo e quais benefícios tivemos mesmo mediante tantas mudanças e provações.

A Azul, entendeu esse momento e durante esse período adequou a cada dia seus serviços para combater todas as dificuldades que a gestão condominial enfrentou nessa fase de isolamento social. Foi feito o máximo possível para que os resultados fossem sempre positivos e funcionais, pois a preocupação maior da empresa é facilitar a vida dos gestores, moradores e proprietários de imóveis. Queremos colaborar não apenas com a gestão, mais também com valorização do patrimônio de forma geral.

Se houver a necessidade de solicitar uma assembleia virtual, para decidir algum assunto referente ao seu condomínio, entre em contato com a equipe da Azul. Esclareceremos todas as dúvidas a respeito desse novo formato e assim juntos vamos superando as dificuldades nesse momento tão delicado, que de alguma forma, ainda estamos enfrentando.

Lembrando que a gravação das reuniões fica disponível em nosso canal do YouTube e pode ser visualizada somente pelos proprietários sempre que necessário.

A Azul quer encontrar a solução para todas as dificuldades enfrentadas na gestão condominial, contém sempre com nossos serviços e facilidades.


comentários (0)


deixe um comentário

Azul Administradora
Em que podemos ajudar?