Assembleias

Deixe a Assembleia do Seu Condomínio Por Nossa Conta

Deixe a Assembleia do Seu Condomínio Por Nossa Conta

Para solicitar e organizar a realização de uma assembleia é necessário resolver burocracias e por essa razão a Azul faz questão de  prestar assessoria completa para que as reuniões aconteçam de acordo com as normas e sem nenhuma intercorrência.

É sempre necessário na administração condominial, a tomada de decisões em diversos situações, o que faz das assembleias um encontro importante para uma gestão de sucesso e para satisfação dos condôminos.

A solicitação de uma reunião desse perfil requer algumas normas que muitas vezes não são conhecidas por todos, por tanto, a Azul tem essa experiência e pode dar assessoria completa para que os encontros aconteçam da melhor maneira possível, de acordo com todas as normas exigidas para sua realização.

Executamos todo o processo, desde avaliação da necessidade da convocação, participação de membros da nossa equipe, condução durante toda a assembleia, até o registro da ATA, que consiste em um documento no qual são registrados os principais acontecimentos e decisões tomadas durante a reunião. São medidas de extrema importância que organizam e evitam que acontecimentos indesejados ocorram. Decisões importantes são definidas em assembleias, como por exemplo a escolha do síndico responsável pela gestão do condomínio.

São decisões que muitas vezes podem causar certos desentendimentos entre as partes, principalmente pela divergência de opiniões, isso acaba gerando um ambiente desconfortável para moradores e gestores. Contando com a assessoria da Azul, a reunião passa a ser mais tranquila e organizada, facilita a convivência entre as pessoas, evita possíveis desentendimentos e segue à risca todas as medidas obrigatórias para a realização.

Azul está sempre pronta para facilitar e auxiliar nos processos burocráticos do seu condomínio. Conheça mais nossos serviços, facilite sua vida e tenha mais tempo para administrar outras situações do seu dia a dia.


comentários (0)


deixe um comentário

Azul Administradora
Em que podemos ajudar?