Assembleias

Sac Azul Auxilia na realização de Assembleias

Sac Azul Auxilia na realização de Assembleias

Canal de comunicação usado para apoiar moradores e gestores na realização de assembleias que definem as tomadas de decisão em assuntos do condomínio.

Administrar um condomínio requer ações que muitas vezes precisam ser decididas não apenas por uma única pessoa, mas por um conjunto de opiniões e necessidades que podem ser discutidas em reuniões conhecidas como assembleias condominiais, visando o bem comum.

A Azul entende essa necessidade de colaborar com a realização desses encontros, para que aconteçam periodicamente e de forma organizada. Através do nosso canal do SAC confirmamos a participação, orientamos sobre os assuntos que serão discutidos, viabilizamos o acesso ao aplicativo de votação, entre outras facilidades. Atendemos previamente nossos clientes para que as assembleias aconteçam e tenham resultados positivos, tanto para gestores, como para os proprietários, resultando na valorização e organização administrativa do imóvel.

Existem algumas regras que devem ser seguidas para que a assembleia aconteça e a Azul tem todo o conhecimento necessário para orientação dos condôminos e gestores participantes.

Neste ano de pandemia que vivenciamos, as assembleias foram autorizadas a acontecer mesmo que de forma on-line, tendo a mesma valia que uma reunião presencial. A Azul conhece toda burocracia necessária e viabiliza o agendamento desses encontros, dando toda a assessoria.

Buscamos apoiar o trabalho da gestão e principalmente proporcionar satisfação aos moradores e proprietários para que possam confiar e sentirem-se seguros em relação a tudo que se refere as questões que envolvem a administração do condomínio.

Se houver alguma dúvida ou necessidade relacionada a assembleias, entre em contato com nosso SAC , faremos questão de auxilia -lo em todas as suas dúvidas.


comentários (0)


deixe um comentário

Azul Administradora
Em que podemos ajudar?