Azul Digital

Canal de Comunicação Exclusivo

Canal de Comunicação Exclusivo

Azul tem um canal no Telegram com dicas, serviços,  informações e muito mais,  participe e fique informado!

Exclusividade e transparência nos serviços é umas das principais prioridades da Azul, quando o assunto é a administração do seu condomínio. Temos um canal no Telegram que transmite informações que são postadas semanalmente, com assuntos variados, dicas, serviços Azul e muito mais.

Entendemos a importância de uma comunicação clara, direta, informativa, sempre com soluções para diversas questões que ocorrem constantemente no cotidiano de um condomínio. A comunicação direta é sempre muito importante e a equipe da Azul tem sempre soluções para seus problemas e busca  alternativas para facilitar a vida das pessoas.

Os canais do Telegram são ferramentas que contribuem para um comunicação coletiva e ajuda o participante do canal a ter mais facilidade na hora de acessar, pois a mensagem chega diretamente no aparelho celular e pode ser visualizada a qualquer hora do dia.

Nada melhor do que saber tudo a respeito da empresa antes de contratar seu serviços, não é mesmo? Foi por esse motivo que criamos o canal e estamos sempre atualizando os participantes e diariamente incluindo novos integrantes para que assim em algum momento ele possa encontrar a solução para algum problema recorrente no local onde ele mora e assim saber a melhor hora para se tornar um cliente da Azul.

Além do canal coletivo para todos os tipos de pessoas, temos também canais personalizados para cada condomínio, que são solicitados pela gestão responsável para que ele seja criado, e possa ser uma ferramenta de interação entre moradores, gestores e a AZUL. O conteúdo desse canais são mais específicos e divulgam não apenas mensagens coletivas para interesse de todos,  como também assuntos particulares de cada local, como o andamento dos gastos e custos mensais, benfeitorias e mudanças dentro do condomínio e também alertas com dicas de boa convivência.

A Azul busca a cada dia suprir todos as necessidades de nossos clientes e também mostrar para quem ainda não conhece a empresa, qual é nosso trabalho e qual serviço se encaixa na sua necessidade.

Se você ainda não é cliente participe de nosso canal, se seu condomínio já conta com nossa assessoria entre em contato com nossa equipe e solicite junto a gestão responsável um canal exclusivo para seu residencial, temos certeza que a comunicação entre todos será muito mais clara e funcional,  fazendo com que você possa estar sempre ao par de tudo que acontece.

Queremos proporcionar o melhor aos nossos clientes e ser um aliado nas questões que você não sabe como resolver. Fale com a Azul, temos certeza que encontraremos a melhor solução para o que você precisa.  E se ainda não é nosso cliente  baixe o aplicativo do Telegram e participe do canal da Azul .

Link de acesso ao canal: https://t.me/admazul

Participe e fique sempre informado!! Azul faz de tudo para estar sempre presente no seu dia a dia!! Contem com a gente!!


comentários (0)


deixe um comentário

Azul Administradora
Em que podemos ajudar?