Azul Digital

Chat Com o Sindico é Mais Uma Facilidade do Aplicativo Azul Digital

Chat Com o Sindico é Mais Uma Facilidade do Aplicativo Azul Digital

Baixe o app “Azul Digital” e converse com o sindico do seu condomínio sempre que precisar.

Quem mora em condomínio sabe o quanto é importante manter uma comunicação rápida e acessível com o sindico responsável pela administração do lugar.

Através desse profissional, questões administrativas, burocráticas, regras de convivência, entre outras situações que acontecem diariamente, são repassadas ao sindico, que vai tomar as devidas providências, ou direcionar a outros responsáveis, para que se resolva o assunto em questão. Esse trabalhador pode ser um forte aliado do morador dentro de um condomínio.

A Azul sabe da importância desse profissional para o andamento do condomínio e quais são as solicitações recorrentes feitas pelos moradores, assim, faz o possível para viabilizar essa comunicação e auxiliar os síndicos na resolução desses problemas. O objetivo da administradora é assessorar de forma completa todas as solicitações necessárias para que o condomínio funcione de forma integral e que moradores tenham conforto e satisfação dentro de suas casas.

Entendendo a necessidade de viabilizar a cada dia essa comunicação, a Azul desenvolveu o Chat com o Sindico, por intermédio do Aplicativo Azul Digital.

Baixando o App, o morador terá a possibilidade de se comunicar com o sindico de forma virtual, facilitar o acesso e encurtar o processo de questões que algumas vezes podem ser mais demoradas e burocráticas. Por decorrência da correria e afazeres do dia a dia, muitas vezes a comunicação com o sindico do seu condomínio não tem a dinâmica desejada e necessária, pois existem assuntos que precisam ser resolvidos de forma rápida e eficiente. Com o Chat, a comunicação acontece de forma muito mais simples e eficaz, principalmente em tempos de isolamento social, onde as pessoas precisam se precaver e evitar aglomerações. O chat auxilia para que esses encontros não aconteçam pessoalmente e traz a mesma funcionalidade de uma solicitação ao sindico de forma presencial.

Sempre que for necessário acionar o sindico, o morador pode fazer isso através do chat, no conforto de sua casa, no trabalho ou quando está viajando e precisa resolver alguma questão de urgência.

Baixe o aplicativo e facilite sua vida dentro do condomínio. Tenha suas solicitações atendidas de forma mais rápida, dinâmica e funcional, com o chat o usuário vai ganhar tempo e comodidade para resolver suas solicitações.

 


comentários (0)


deixe um comentário

Azul Administradora
Em que podemos ajudar?