Azul Digital

Pastas Digitais Colaboram Para Uma Gestão Transparente

Pastas Digitais Colaboram Para Uma Gestão Transparente

Prestar contas é  uma conduta primordial que se deve ter, quando a questão é a administração de um condomínio. Em uma gestão responsável, sabemos o quanto é importante e necessário ser transparente com os gastos realizados para manutenção diária. O dinheiro usado para essas transações, vem através da mensalidade que moradores pagam para que tenham a segurança que todos os serviços coletivos estão sendo prestados em dia e de forma honesta.

O trabalho da Azul é um aliado na resolução das questões burocráticas de seus clientes. Trabalhamos de forma organizada e funcional para evitar possíveis situações indesejadas no que se refere a gastos coletivos dos condomínios. Por essa razão temos pastas que tem armazenadas todos os comprovantes, documentos fiscais e contas que se referem a manutenção do condomínio.

Buscando ainda mais comodidade e eficiência, hoje temos todos esses documentos digitalizados em nosso aplicativo Azul Digital. Todas as pastas estão disponíveis integralmente de forma virtual, facilitando ainda mais a gestão responsável e também a garantia dos condôminos de viver em um ambiente ordenado.

Muitas situações indesejadas podem ser evitadas quando se tem acesso a essa documentação de prestação de contas, de forma organizada, assim como a Azul faz questão de disponibilizar essas informações nas pastas, tanto impressas, quanto de forma digital.

Pastas digitais são muito importantes para o bom andamento do condomínio. A facilidade do acesso, possibilita que os envolvidos tenham muito mais transparência da prestação de contas, e além disso garantem que o morador tenha conhecimento da forma que o valor do condomínio está sendo administrado para suprir as necessidades dos gastos obtidos com a manutenção de áreas coletivas. Esses comprovantes trazem mais segurança a quem paga o valor mensal da taxa condominial com a intenção de morar em um lugar organizado, sem que precisem se preocupar.

Baixe o aplicativo e fique por dentro das finanças do seu condomínio, isso facilitará a gestão responsável e irá colaborar com a tranquilidade dos condôminos.


comentários (0)


deixe um comentário

Azul Administradora
Em que podemos ajudar?