Azul Digital

Tenha Digitalizadas as Contas do Seu Condomínio

Tenha Digitalizadas as Contas do Seu Condomínio

A Azul avança tecnologicamente a cada dia, mas faz questão de manter os hábitos administrativos antigos. Disponibilizamos aos nossos clientes, a facilidade de terem todos os documentos e cobranças mensais do condomínio de forma digital.

Sabemos o quanto é importante ter conhecimento de todos os gastos provenientes da gestão do seu condomínio.

Atualmente, é comum tanto na Azul, como em diversos outros estabelecimentos, como escolas, empresas, comércios, onde documentos são na maioria das vezes digitalizados. Prezamos pela facilidade e também pela questão ambiental, que hoje se faz tão necessária para evitar o consumo de papel, e se tornou uma atitude que deve ser substituída sempre que possível, pois preserva o meio ambiente.

São diversas as vantagens dos documentos on-line. Sabemos que muitas vezes é necessário termos esses documentos em mãos, mas os digitalizados são mais práticos e funcionais. Quando existe a necessidade de ter o documento em mãos, a Azul está sempre à disposição para fornecer aos seu clientes. Através também do Azul Digital, o cliente tem acesso a todos essas contas e documentos digitalizados.

Entendemos a necessidade que muitas vezes se tem de comprovar alguma transação de forma presencial, pagar o condomínio na agência bancária ou qualquer outra necessidade que se refere a boletos e documentos administrativos. Muitas pessoas preferem tê-los impressos, guarda-los para qualquer transação futura, ou por questão de organização financeira pessoal ou da que se refere a gestão condominial, mas precisamos evitar o consumo de papel e sempre que for possível optar pelos documentos digitais.

Esses papéis impressos, podem ser solicitados por gestores e também por moradores, que muitas vezes precisam desses documentos de forma física, do contrário todos já estão disponíveis em nossa plataforma Azul Digital. Baixe o aplicativo e tenha esse acesso sempre que precisar.

A Azul a cada dia moderniza seu sistema de assessoria condominial e serviços que presta aos seus clientes. A empresa, apesar de estar sempre preocupada com a modernização constante, preza também em manter os hábitos que podem parecer ultrapassados.

Documentos impressos são necessários e muito importantes para ajudar nossos clientes a terem mais controle sobre as questões do condomínio que residem ou administram algum tipo de empreendimento. Por tanto, sempre que houver a necessidade de ter em mãos algum tipo de comprovante, conta de energia, de luz ou boleto, entre em contato com a equipe da Azul.

Atualmente, já disponibilizamos aos gestores todos essas comprovações através de pastas que ficam disponíveis, mas ficamos a disposição do morador se caso precisar de qualquer impressão específica.

Lembre-se, os documentos digitalizados são a melhor opção pela praticidade e consciência ambiental, quando não há necessidade de tê-los em mãos.

Trabalhamos para melhorar a cada dia a assessoria do seu condomínio e queremos auxiliar a gestão sempre que possível, pois esse é nosso principal objetivo, a satisfação de nossos clientes.


comentários (0)


deixe um comentário

Azul Administradora
Em que podemos ajudar?