Azul Soluções Prediais

Assessorar com Compromisso e Excelência é a Função da Azul Serviços

Assessorar com Compromisso e Excelência é a Função da Azul Serviços

Administrar condomínios é uma missão que requer responsabilidades e comprometimento por parte de todos os envolvidos na coordenação e assessoria. Dependem não apenas do seu gestor ou sindico, mas também de colaboradores profissionais, para que a logística se torne eficaz e funcional e atendam a todas as necessidades, para que o funcionamento aconteça de forma integral e honesta, sem gerar problemas que podem ser evitados ou resolvidos com prontidão.

A Azul Administradora, através da experiência adquirida com os diversos condomínios assessorados, percebeu a dificuldade na contratação de profissionais qualificados e comprometidos, usando dessa experiência e credibilidade para criar mais uma facilidade aos seus clientes, o Azul Serviços.

A modalidade conta com um setor de parceiros prestadores de serviços profissionais e qualificados, que respeitam e se esforçam, assim como a política de assessoria da administradora, em prestar um serviço de qualidade, focado em resultados e na resolução dos problemas.

Para que a administração seja completa e constante, é necessário a contratação de serviços preventivos e de manutenção, periodicamente ou sempre que necessário.

Com a Azul Serviços, gestores ficam livres de preocupações burocráticas, para a execução dessa manutenção e o resultado é o bom funcionamento do condomínio e a excelência na administração. Adquirindo os diversos tipos de atendimentos disponíveis, não é necessário se preocupar com contratações de funcionários, com a idoneidade das empresas, nem mesmo com a falta de qualidade dos produtos, tanto obtido pelo condomínio mensalmente, como os que serão usados para a execução dos serviços de manutenção, feitos por terceiros. Com uma gestão transparente e focada em resultados, a procedência dos fornecedores é sempre testada e avaliada.

A Azul Serviços possui uma carteira de prestadores de serviços que completam a gestão e facilitam a vida de qualquer sindico. Entre os serviços prestados estão:

·          Compra de produtos

·           Limpeza e conservação

·           Jardinagem

·           Limpeza e tratamento de piscinas

·           Segurança eletrônica

·           Análise de água

·           Limpeza e desinfecção do poço artesiano

·           Limpeza de caixa d’agua

·           Limpeza de caixa de gordura

·           Limpeza e manutenção de ar

·          Controle de pragas

·          Manutenção de extintores de incêndio para que fiquem de acordo com as normas exigidas

·          Treinamento de brigada de incêndio e segurança

·          Projeto de combate a incêndios, entre outros atividades que facilitam a gestão condominial

Todos esses itens, são executados por empresas de confiança ou profissionais qualificados, que já prestam esses serviços aos condomínios assessorados. Sempre que necessário, agregamos ainda mais profissionais preparados, para que nossos clientes possam contar com um conjunto de serviços e ter a possibilidade de escolher quem que agrada e se encaixa melhor a cada necessidade.

De acordo com o gestor Alex Tavares de Almeida,41, que trabalha a mais de 7 anos com a gestão predial de alguns condomínios administrados pela Azul e também como sindico profissional, em entrevista alega: “Para mim ajudou bastante o Azul Serviços, eu perdia muito tempo com fornecedores para poder comprar determinado produto, imagine eu administrando 28 condomínios para fazer compras para todos? Normalmente o funcionário não avisa que algum produto está faltando, apenas quando acaba e isso dificulta a gestão.”.  Mesmo com a grande demanda de pedidos, com a Azul Serviços ele passou a ter uma folga maior, tendo a possibilidade de deixar as compras programadas, pois consegue dar autonomia ao zelador para que faça as compras direto com Azul. A intenção é fazer com que a gestão seja mais prática.

São através desses depoimentos como o de Alex, que encontramos significado e motivação para prestarmos um serviço completo e de qualidade, sempre em prol da satisfação e bom funcionamento dos condomínios, pois é por isso que a Azul Administradora existe.

Queremos ser a maior aliada dos gestores condominiais, priorizar as necessidades não apenas do condomínio, como também a satisfação e conforto de moradores.

Alex afirma: “A Azul Serviços, traz benefícios ao condomínio pois consegue o melhor preço, melhor forma de pagamento, por ser direto com Azul e também a facilidade do funcionário em conseguir solicitar produtos quando necessário.”

De acordo com as necessidades dos gestores, adequamos nossos serviços a cada dia e estamos trabalhando para que essa facilidade da Azul Serviços, possa ser realizada de forma virtual, que de acordo com Alex, irá facilitar ainda mais a gestão condominial.

Queremos atender nossos clientes de forma ainda mais dinâmica e funcional, para que façam suas compras pela internet, sempre que necessário.

Conheça a Azul Serviços e fique seguro e respaldado em relação as necessidades do seu condomínio.

Conte com a gente.

 

 

 

 


comentários (0)


deixe um comentário

Azul Administradora
Em que podemos ajudar?