Azul Soluções Prediais

Aproveite o Período e Cuide do Seu Condomínio

Aproveite o Período e Cuide do Seu Condomínio

Com o fim do movimento de férias e feriados, o ideal é que a gestão dos condomínios foque nas manutenções corretivas e preventivas, com objetivo de mantê-los sempre em perfeito estado de conservação.

Para obter bons resultados na administração do seu condomínio é ideal que a manutenção esteja sempre em dia, para que moradores fiquem satisfeitos e tranquilos, o que é resultado de uma gestão bem feita.

Sabemos o quanto que aqui em nossa região a movimentação é muito intensa em tempos de alta temporada. Turistas se aglomeram pela cidade para aproveitar as férias e os feriados prolongados, crescendo o número de locações temporárias  e deixando os condomínios mais cheios e movimentados. É comum que com essa intensificação do fluxo de pessoas, que algumas avarias aconteçam nas áreas coletivas ou até mesmo atrase um pouco alguma manutenção que já era para ter sido feita, mas foi adiada por ser um período tão movimentado.

O movimento nos próximos meses será mais tranquilo, o que ira facilitar para que a manutenção preventiva e corretiva seja executada. Para colaborar com essa medida a Azul disponibiliza o AZUL SERVIÇOS. Através dele você encontra  a disposição todos os tipos de prestadores de serviços terceirizados. Profissionais especializados e de confiança que irão atender as necessidades que o seu condomínio precisa.  A Azul disponibiliza um leque de opções, com diferentes profissionais e orçamentos , e procura trabalhar com pessoas que tem o mesmo propósito da administradora. Se por alguma razão o prestador de serviço não fizer um trabalho de excelência, nós estaremos acompanhando e iremos buscar outra opção, sempre focando na solução do problema.

Esses reparos no condomínio irão beneficiar moradores, proprietários e principalmente  gestores, pois evitará reclamações ou situações indesejadas.

A gestão condominial terá a facilidade de executar todas as manutenções necessárias do condomínio administrado, com o apoio da Azul e a garantia de que vai estar contratando um serviço de confiança e com referência.

Aproveite o período e procure saber mais sobre essa facilidade. A Azul esta sempre em busca de soluções e alternativas que irão facilitar a vida de nossos clientes, com excelência, compromisso e honestidade .

Conte com a Azul Administradora!


comentários (0)


deixe um comentário

Azul Administradora
Em que podemos ajudar?