Azul Soluções Prediais

Azul Soluções Prediais - Serviços mais procurados e suas vantagens

Azul Soluções Prediais - Serviços mais procurados e suas vantagens

Azul Soluções Prediais foi pensada para que você tenha mais conforto, economia e eficiência dentro do seu condomínio. 


Evoluímos e aprimoramos a nossa forma de trabalhar!


Desenvolvemos um conjunto de ferramentas para valorização do empreendimento, integração dos sistemas condominiais, redução de custos, maior rendimento dos investimentos e, consequentemente, maior satisfação dos condôminos.


Segurança e portaria:  aumentam a segurança, inibe a interferência dos condôminos na execução dos serviços, reduz a pessoalidade nas tratativas e oferece mais tranquilidade aos moradores. 


Limpeza e conservação: preserva o ambiente e garante redução de gastos com insumos para a manutenção das áreas, pois fornecemos equipamentos e materiais necessários. Nesse quesito, incluem-se os serviços de higienização, manutenção de área comum e seus mobiliárias e também serviços de jardinagem.


Limpeza de piscina: A limpeza da piscina pode poupar dinheiro, melhorar a segurança e melhorar a funcionalidade, entre uma série de outras vantagens. Uma piscina bem mantida, no entanto, permite que sua área de estar ao ar livre funcione como deveria.


Controle de pragas: Para manter a saúde e bem-estar de todos no condomínio, realizamos procedimentos de higienização e sanitização periodicamente no local. A ausência dessas práticas pode contribuir para a infestação de insetos nocivos à saúde e de ratos, que são responsáveis pela disseminação de diversas doenças. 


Jardinagem: Manter o seu jardim limpo e conservado, além de manter a boa aparência, também contribui para a sua segurança contra insetos e roedores, além da garantia do investimento, pois a implantação de um novo jardim, requer alto investimento.


Lavagem Técnica: A lavagem com aplicação de produtos específicos e com equipamentos necessários, fazem grande diferença. As limpezas de áreas externas, como calçadas, pisos da garagem, por exemplo, requer muita atenção com a forma que será realizada essa limpeza. A aplicação de produtos para retirada de sujeiras "pesadas" é de extrema importância e necessidade, para evitar a degradação por exemplo, do local ou mesmo do piso. Em alguma situações, sugerimos a aplicação apenas de uma lavagem com bomba de alta pressão para minimizar a agressividade química com produtos, como em outras situações, sugerimos a aplicação da bomba de alta pressão, ampliando a aplicação física da água como agente de limpeza e minimizando a utilização química que poderá ser prejudicial, por exemplo. Cada caso deve ser avaliado, e por isso, nossa experiência é de extrema importância para a valorização do seu imóvel.


Limpeza e higienização de Caixa D'agua: A limpeza de caixa d'agua é obrigatória para cada período de 180 dias, mas não basta apenas a realização da limpeza. É necessário, além da limpeza com a aplicação de produtos e equipamentos corretos, a higienização da mesma, pois deixar resíduos no local, poderá não resolver o problema e até mesmo piorar a situação com a proliferação de bactérias, algas, etc. Toda a limpeza, deverá ocorrer com materiais que não sejam agressivos fisicamente contra a estrutura da caixa, não sendo recomendados por exemplo, materiais abrasivos, pois os mesmos poderão gerar ranhuras na estrutura da caixa que poderá ser locais de abrigo de insetos e bactérias. A importância de uma empresa especializada nesse segmento, é que, temos que entender quais são as condições de saúde da pessoa que irá realizar a limpeza da caixa, se esse profissional pode e tem condições de trabalhar em locais fechados e em altura, se o mesmo está em condições adequadas de saúde para evitar uma transmissão de doenças. Além disso, a utilização de produtos químicos para a limpeza e higienização devem ser adequados, para que não seja deixados resíduos no local e gerar possíveis contaminações aos usuários da água. Esse serviço obrigatoriamente deverá ser realizado por uma empresa especializada e certificada.


Se interessou pelos nossos serviços? Entre em contato com o nosso time e faça uma cotação agora mesmo! Clique Aqui


comentários (0)


deixe um comentário

Azul Administradora
Em que podemos ajudar?