Canais de Comunicação

Assessorar com Transparência

Assessorar com Transparência

Clientes Azul estão sempre bem informados e podem ter acesso a qualquer informação que necessitarem, assim como é feito mensalmente com a GESTÃO A VISTA.

Na Azul a comunicação com clientes, é uma das principais prioridades quando o assunto é gestão condominial.

Queremos que tudo que for feito através de nossa assessoria, que seja repassado integralmente aos gestores, moradores e proprietários de imóveis que compartilham de alguma forma os condomínios que administramos.

É importante saber sobre o que acontece na gestão do local onde você mora e também de que forma seu dinheiro é gasto mensalmente, como é o caso da taxa condominial.

Ser transparente nas transações realizadas, é de extrema importância, pois tranquiliza e traz segurança, sendo muito mais fácil confiar em nosso trabalho que é o que queremos. Quando se está ciente de tudo que acontece, principalmente tendo conhecimento de onde seu dinheiro está sendo investido, desconfianças ou dúvidas são evitadas, uma tranquilidade garantida.

Gestão A Vista é mais uma dessas ações que tornam a gestão ainda mais transparente. A ideia é sempre manter uma comunicação CLARA, DIRETA E REALISTA, com isso temos um resultado muito mais eficaz.

A gestão a Vista é enviada mensalmente em um canal exclusivo do Telegram, onde os integrantes são moradores e gestores de cada condomínio. Nesse canal além de informações sobre melhorias e ações realizadas, é enviado também os números de despesas, receitas, saldos, valores a receber e recuperados.  Esses números são atualizados mensalmente, e isso faz com que não gere dúvidas a respeito de como a taxa condominial está sendo gasta, ou qual a situação financeira do condomínio.

Comunicar-se de forma clara é importante em qualquer setor da vida, por essa razão que a Azul faz questão de se comunicar diretamente e constantemente com seus clientes. Buscamos transparência para levar sempre informações e dados importantes. Criar um elo de confiança e respeito é resultado do sucesso em nosso trabalho, fazendo o que a gente mais gosta, assessorar com comprometimento e empatia.

Venha para a Azul e saiba tudo sobre a gestão do seu condomínio.  Valorize seu dinheiro, nós te ajudamos.

 

 


comentários (0)


deixe um comentário

Azul Administradora
Em que podemos ajudar?