Canais de Comunicação

Comunicação Integrada Azul

Comunicação Integrada Azul

Vivemos a era digital. A velocidade das informações é cada dia maior e a capacidade de a mensagem atingir um número alto de pessoas, é extremamente relevante.

A Azul preza pela boa comunicação com seus clientes atualizando-se a cada dia para que haja essa integração entre os meios de se comunicar. Sempre preocupada em se atualizar e auxiliar síndicos, gestores e moradores de condomínios e associações, com informações pertinentes ao seguimento.

A preocupação é alinhar os meios informativos e usar eles como mediadores entre gestores, moradores, clientes e administradora. Integrar todos os canais, para ter uma comunicação alinhada, direta, atualizada e funcional.

Seguir as redes sociais, acompanhar o canal do YouTube e site da Azul e participar dos grupos do Telegram, colabora para que a pessoa tenha acesso a todos os tipos de informações que possam de alguma forma servir como orientação em assuntos que se refiram a condomínios e associações. Esses canais podem ser usados para atualização dos serviços prestados pela Azul, dicas de boa convivência com vizinhos, higienização de áreas comuns, entre outras facilidades.

Conheça e siga nossos canais, eles estão integrados e podem ser muito úteis para sanar dúvidas e orientar clientes.

 Assuntos relacionados ao seu condomínio ficarão mais simples de serem resolvidos e ainda mais azul. Esteja sempre conectado.

Links dos canais de comunicação da Azul:

Link: https://linktr.ee/AzulAdministradora

Telegram: t.me/admazul


comentários (0)


deixe um comentário

Azul Administradora
Em que podemos ajudar?