Canais de Comunicação

Gerenciamento de Canais

Gerenciamento de Canais

Século XXI, era digital e o mundo cada vez mais conectado!

Diante da modernização, as pessoas têm estado ainda mais ligadas nos canais digitais e é por esse motivo que a Azul trouxe mais uma vantagem para você.

Focados em um relacionamento cada vez mais assíduo e consolidado com os nossos clientes, o seu condomínio ou associação, junto a Azul Administradora, poderá ficar sempre atualizado sobre os acontecimentos e novidades.

Um bom exemplo de utilização desse gerenciamento de canais feito pela Azul, está no Telegram, onde é possível acompanhar de pertinho os comunicados a respeito da valorização do seu patrimônio e é feita a disponibilização de informativos de acontecimentos do seu condomínio ou associação.

Além das redes sociais, a tecnologia tem feito parte dos processos da nossa rotina, através do uso de sistemas, aplicativos e suportes on-line. Dito isso, é correto dizer que ao permitir que a Azul gerencie esses canais, você pode acompanhar a saúde do seu condomínio com apenas um clique.

Ficou curioso (a)?
Pois bem! Com a Azul, você tem um aplicativo exclusivo para o seu condomínio ou sua associação, com um acesso composto pelo e-mail cadastrado em sua unidade. O aplicativo Azul Digital, é uma outra facilidade que você pode usufruir. Por lá, você consegue acessar boletos, atas, comunicados, saldo, inadimplências e muito mais!

Uma outra ferramenta extremamente comum, rápida e funcional, é o Whatsapp. Temos uma ura que te direciona para um atendimento específico. Você é síndico ou presidente? Temos um atendimento totalmente voltado para você! É condômino? Inquilino? Aqui também tem assessoria e informação do jeito que você precisa!

É muito mais tranquilo ter o seu patrimônio cuidado por uma empresa que se preocupa em te manter sempre informado, com a transparência que você tanto almeja.

É ainda melhor, quando você consegue acompanhar isso tudo, sem precisar sair de casa!

Sendo assim, com a Azul se torna cada vez mais prático ser síndico, presidente e/ou condômino, uma vez que, estamos lado a lado com a tecnologia!

Você não pode perder mais essa oportunidade! É hora de desfrutar de todas as incríveis vantagens de ter a Azul prestando serviço de assessoria em seu patrimônio.

Para mais informações, entre em contato com a nossa equipe.


comentários (0)


deixe um comentário

Azul Administradora
Em que podemos ajudar?