Canais de Comunicação

Gerenciamento Exclusivo de Canais de Interação com Clientes

Gerenciamento Exclusivo de Canais de Interação com Clientes

Azul facilita e aperfeiçoa a relação entre clientes e administradora,  disponibilizando o que tem de mais moderno para realizar essa comunicação.

Atualmente vivemos a era digital. Temos a nossa disposição de forma simples, diversos tipos de ferramentas que facilitam o cotidiano em todos os setores. Cursos, palestras, reuniões, relacionamentos, hoje em dia,  tudo pode ser feito através da internet.

A Azul acompanha essa evolução e busca interagir com seus clientes usando todos os modelos de plataformas disponíveis no mercado atual. A intenção é facilitar e estreitar a relação entre as partes envolvidas na gestão condominial, priorizando a informação embasada na experiência já adquirida na longa jornada da administradora no ramo da assessoria condominial.

Linguagem direta, informativa, funcional, relacionada a conteúdos que interessam a gestores condominiais, moradores dos condomínios, proprietários e investidores. São assuntos variados, selecionados através de planejamentos mensais, exclusivamente para cada categoria, de acordo com os interesses diversos. Assuntos atualizados e sempre baseados nas necessidades reais dos clientes.

Convivência; dicas de administração condominial para gestores; facilidades e serviços da Azul aos seus clientes; boletos; situação financeira do condomínio; políticas públicas relacionadas ao segmento, são alguns dos conteúdos que são tratamos nos canais de comunicação. Todos esses conteúdos são repassados aos clientes através dos diversos tipos de canais de comunicação disponíveis. Redes sociais, Telegram, YouTube, site, aplicativo Azul Digital, atualizados semanalmente por uma equipe qualificada e focada na satisfação e necessidade dos envolvidos.

Facilitar e aprimorar a relação com nossos clientes é mais uma das exclusividades da Azul. Gerenciamos todos os canais para fazer uma assessoria transparente, informativa e indispensável para o bom andamento dos condomínios.   

Procure saber qual o canal de comunicação atende melhor suas demandas, assim aprimoramos ainda mais nossa interação, sempre de forma dinâmica e personalizada.


comentários (0)


deixe um comentário

Azul Administradora
Em que podemos ajudar?