Canais de Comunicação

Lives Técnicas

Lives Técnicas

Um novo formato de encontros virtuais que serve para auxiliar e agregar a gestão condominial.

Após todas as mudanças que ocorreram no período da pandemia, muitas ações foram realizadas para se adequar aos novos tempos. Na Azul, não foi diferente e após todo esse período de isolamento algumas mudanças vieram para ficar.

Durante todo esse tempo, as lives foram ótimas alternativas para as pessoas que, de um dia para o outro, precisaram se isolar em suas casas e se afastar de seus trabalhos, escolas e familiares. As lives, não apenas serviram para distrair, transmitindo shows e eventos, mas como também para informar e discutir assuntos que esclarecem dúvidas dos mais variados temas. O formato permite que todo tipo de conteúdo seja explorado.

Nesse período a Azul passou a promover lives técnicas com conteúdo interessante e necessário para a gestão condominial. Esclarecer dúvidas e informar através de entrevistas com convidados especializados em algum assunto e que de alguma forma agregam na administração do condomínio. Normalmente em um residencial, muitas medidas são obrigatória para que estejam legais  e possam atender a todas as necessidades de moradores, por essa razão a Azul faz questão de promover esses encontros virtuais, que hoje, mesmo com o retorno gradual do convívio, irão continuar.

Seguros prediais, sanitização de ambientes, limpeza de caixas d’água, entre diversos outros serviços que são obrigatórios e devem ser realizados dentro de condomínios, são os temas explorados nas lives. O especialista convidado além de passar todo o conhecimento aos telespectadores, tira dúvidas e em alguns casos indica a empresa em que faz parte, para que o gestor tenha a segurança de que além de saber assuntos que antes não tinha conhecimento, pode contratar o serviço sem preocupação, com a garantia da idoneidade da prestadora de serviço. A Azul faz questão de trazer para essas lives, empresas e especialistas que de alguma forma trabalham com a mesma seriedade e comprometimento da Azul Administradora.

A Azul quer ser a principal aliada de seus clientes, sempre buscando alternativas que irão facilitar e agregar a gestão. Assim conseguiremos atingir o principal objetivo da empresa, que é assessorar seus clientes com serviços de qualidade, para que moradores possam viver com segurança e conforto e gestores tenham o total apoio no que se refere a administração do condomínio.

As lives técnicas, acontecem mensalmente ou quinzenalmente e as gravações ficam disponíveis no canal do You Tube da Azul e podem ser visualizadas caso surjam dúvidas durante a gestão.

Fique atento aos convites que são divulgados em nossas redes sociais e também em nosso canal do Telegram exclusivos aos gestores.

Queremos facilitar e colaborar para uma gestão condominial livre de irregularidades.


comentários (0)


deixe um comentário

Azul Administradora
Em que podemos ajudar?