Canais de Comunicação

Sac da Azul Facilita a sua Vida!

Sac da Azul Facilita a sua Vida!

Canal usado para solicitações, reclamações e orientações aos clientes da Azul.

Administrar condomínios é um trabalho que exige responsabilidade e comprometimento, por ser um ambiente em que as famílias escolhem para morar, com a intenção de viver melhor, com mais conforto, segurança e livre de alguns problemas que acontecem quando se mora em uma casa individual. Por ser um ambiente coletivo, surgem sempre pelos moradores ou proprietários, solicitações, demandas, conflitos ou dúvidas recorrentes, onde a Azul faz questão de intermediar e prestar seu trabalho com excelência.

Moradores de condomínios muitas vezes encontram dificuldades para serem atendidos com prontidão, mas para clientes Azul, a facilidade é muito maior.

Para atender ainda melhor essas demandas, a Azul dispõem do setor de SAC ( Serviço de atendimento ao cliente), com profissionais treinados para responder as solicitações de seus clientes. Através do canal, reclamações, sugestões e elogios podem ser feitos através do e-mail sac@admazul.com.br e assim a pessoa terá o quanto antes o retorno de sua solicitação.

Muitas vezes acontece dificuldade de comunicação com o gestor ou sindico, mas com a ajuda do canal do SAC, ficará mais fácil.

Nossa equipe é treinada para atender e entender as necessidades enfrentadas por condomínios, inquilinos e clientes no geral, além de facilitar aos gestores, que terão o canal como aliado na resolução de urgências e pendências de solicitações recebidas, conseguindo assim, atender, resolver e aprimorar o serviço prestado, com o suporte e parceria da Azul.

O canal poderá ser utilizado pelos clientes para as solicitações inerentes aos serviços prestados pela Azul Administradora, bem como por demandas específicas do seu condomínio, onde as mesmas serão tratadas diretamente com o gestor (síndico, presidente, conselheiros) local, e consequentemente retornado ao cliente com a resolução do caso.

Nosso objetivo é de fornecer um canal fácil e rápido ao nosso cliente, de modo a não precisar se desgastar para solucionar casos simples e práticos, ao mesmo tempo, poupando o gestor do seu condomínio com assuntos que podem ser resolvidos ou orientados pela a administradora.

 

 


comentários (0)


deixe um comentário

Azul Administradora
Em que podemos ajudar?