Canais de Comunicação

Um Jeito Mais Fácil de Conversar com o Síndico

Um Jeito Mais Fácil de Conversar com o Síndico

 Azul participa e promove encontro virtual com os síndicos dos condomínios administrados, buscando manter sempre uma boa relação com moradores.

Após o início da pandemia, a sociedade precisou mudar hábitos para encarar o isolamento social. A Azul percebeu também a necessidade de se reinventar e buscou alternativas para minimizar o impacto gerado. Mesmo diante as dificuldades enfrentadas, ações foram realizadas que vieram para ficar. Entre elas está o encontro virtual conhecido como “Bate Papo com o Síndico”.

A reunião tem como objetivo viabilizar a relação entre moradores e síndico. O bate papo é agendado previamente pela Azul, em parceria com o gestor, tanto por alguma necessidade recorrente como por uma solicitação vinda de algum morador. Na data agendada, que é divulgada através de um convite virtual, é disponibilizado um código específico que é usado em uma reunião exclusiva feita na plataforma Zoom. O síndico fica durante um tempo determinado a disposição dos moradores para esclarecer dúvidas, auxiliar e debater alguma questão pendente relacionado a gestão condominial.

A administradora entende a necessidade de existir uma relação saudável entre moradores e gestores. Promover esses encontros aperfeiçoa o trabalho da Azul e melhora ainda mais a administração dentro dos condomínios.

A principal função do síndico é auxiliar moradores e proprietários com questões pessoais e coletivas, viabilizando um gestão de qualidade e uma boa relação entre as partes. Quando todos envolvidos que dividem interesses comuns, tem a oportunidade de se encontrarem quando necessário, a gestão se torna mais completa, além dos moradores e proprietários serem atendidos com prontidão em suas solicitações. No bate papo com o síndico, os participantes tem também a garantia  que a Azul está ciente do que foi solicitado ao gestor e o morador pode contar com o apoio da administradora para acompanhar a solicitação.

Entre em contato com nossa equipe, ou converse com o gestor do seu condomínio, havendo necessidade e sendo feita a solicitação prévia, os moradores podem se organizar para que aconteça essa reunião. Lembrando que a Azul apoia e agiliza todo o processo para que o bate papo aconteça e tenha bons resultados.

Conte sempre com a Azul!

 

 


comentários (0)


deixe um comentário

Azul Administradora
Em que podemos ajudar?