Datas comemorativas

11 de fevereiro, dia do Zelador

11 de fevereiro, dia do Zelador

O dia do zelador acontece no dia 11 de fevereiro. É neste dia que lembramos a importância do seu trabalho e como ele faz a diferença no dia a dia dos condomínios.

Os zeladores possuem como principal função cuidar do perfeito funcionamento de todos os aspectos que constituem um condomínio de casas, prédios ou até mesmos, edificações comerciais, e isso engloba manter os ambientes limpos e seguros, realizar manutenções prediais necessárias, organizar o bom funcionamento dos ambientes simultaneamente, resolver reclamações, supervisionar reformas ou obras, e limpeza dos ambientes. Além de representar um suporte amigo a todos os moradores ou funcionários da edificação em questão.

É dever tanto do zelador como do síndico manter o condomínio em ordem e sempre ficarem atentos às reclamações ou pedidos dos moradores. Quando os dois profissionais trabalham juntos e em harmonia, o condomínio funciona muito melhor, deixando todos os condôminos felizes.

Zelar pelo perfeito funcionamento de todas as áreas que constituem um condomínio é a principal função dos zeladores. E isso interfere diretamente na rotina e bem-estar de todas as pessoas que usufruem de uma edificação, comprovando assim a importância dessa profissão.

#deixacomaazul


comentários (0)


deixe um comentário

Azul Administradora
Em que podemos ajudar?