Datas comemorativas

22 de fevereiro, dia do auxiliar de serviços gerais.

22 de fevereiro, dia do auxiliar de serviços gerais.

O profissional auxiliar de serviços gerais é a pessoa que, diariamente prepara todos os ambientes de trabalho para ser possível iniciar as atividades de todos os outros profissionais do trabalho, dos mais diversos cargos existentes mundo a fora. Se esse profissional não existisse, não seria possível, nenhum outro profissional, realizar suas atividades diárias, pois, ninguém quer trabalhar em um lugar que não esteja limpo, cheiroso e agradável.

Auxiliar de Serviços Gerais tem como funções serviços de rotina de limpeza, manutenção e conservação de espaços internos e externos (pátios, jardins, dependências, patrimônios, vias e bens imóveis), de forma a atender as necessidades de limpeza, manutenção e conservação destes espaços.

Assim, esse profissional deve estar apto a detectar problemas, fazer diagnósticos e encontrar soluções. Além disso, o Auxiliar de Serviços Gerais deve fazer vistorias periódicas, solicitar orçamentos e acompanhar reparos, sempre que se faça necessário. Parabéns pelo seu dia.

#deixacomaazul


comentários (0)


deixe um comentário

Azul Administradora
Em que podemos ajudar?