Datas comemorativas

Azul Realiza Ações de Preservação do Meio Ambiente.

Azul Realiza Ações de Preservação do Meio Ambiente.

Preservar o meio ambiente através de ações conscientes é o caminho de um futuro melhor.

Ter consciência ambiental nos dias de hoje, é algo indispensável para todos.  Precisamos entender que o futuro do planeta depende muito do tipo de vida que levamos e de que forma agimos para minimizar os impactos predatórios que fazemos em nosso dia a dia, em nossas casas, no trabalho, com o lixo que produzimos, e assim por diante.

Todo dia 5 de junho, é o dia MUNDIAL DO MEIO AMBIENTE, uma data comemorada em todo o mundo e que nos conscientiza sobre a importância de cuidar e evitar muitas atitudes que prejudicam e acabam com o meio ambiente e nos fazer entender que dependemos dele para sobrevivência da humanidade. É uma data que deve ter uma relevância significativa para nós.

Na Azul estamos sempre muito ligados nessa questão e fazemos nossa parte no que está ao nosso alcance, sabemos o quanto isso é importante. Se cada um fizer sua parte, os resultados são rápidos e assim preservamos o que é nosso, com consciência e pensando no futuro.

Entre algumas ações que a administradora executa, esta o reaproveitamento da água da chuva em nossa sede, além de economizar, reduz o consumo e reaproveita um fenômeno natural em abundância que ao invés de desperdiçado é usado de forma útil. Além dessa reutilização, estamos em fase de instalação em nossa sede um sistema de energia fotovoltaica, que consiste em um sistema de energia solar, que utiliza uma fonte totalmente limpa, renovável e com disponibilidade infinita, o sol. Além disso a instalação de painéis solares não emite qualquer tipo de poluição ou gases de efeito estufa, garantindo o compromisso do país na diminuição de CO2. Todos os nossos aparelhos de ar-condicionado são da linha "Eco" que consomem menos energia e com isso maior preservação ao meio ambiente. Os veículos da empresa são abastecidos apenas com Etanol, combustível bem menos poluente do que a gasolina.

Atitudes assim fazem toda a diferença na preservação do meio ambiente e faz com que a gente mude nossa visão para enxergar que precisamos preservar nosso planeta, para assim fazermos a nossa parte. Sabemos que se cada um fizer um pouco, vamos viver em um mundo melhor e também deixar um legado para as próximas gerações, além das vantagens que essa atitude trás em diversos setores.

Seja consciente não apenas hoje que é dia mundial do meio ambiente, mas também todos os outros dias.

Queremos continuar fazendo nossa parte, aperfeiçoando a cada dia as ações ambientais, em busca de melhorias e além disso repassar a todos os nossos clientes essa mensagem tão importante de conscientização.

Azul abraça essa causa e quer colaborar com o planeta terra.


comentários (0)


deixe um comentário

Azul Administradora
Em que podemos ajudar?