Datas comemorativas

Dia do Sindico

Dia do Sindico

A função do sindico é uma tarefa que requer dedicação, honestidade e compromisso e todo dia 30 de Novembro a Azul faz questão de parabenizar esse profissional tão importante para o andamento dos condomínios.

Dentro de um condomínio é necessário organização e administração sempre. Sabemos o quanto é importante manter o compromisso diário nesses locais de forma integral, para que moradores e proprietários possam estar sempre satisfeitos com os serviços e também para manter uma boa relação de convivência entre todos.

Quem colabora para que um condomínio fique sempre bem administrado, é o sindico, principal responsável pela ordem e andamento do local. Por essa razão, a função se faz tão importante. Antigamente qualquer um se candidatava a sindico, uma pessoa aposentada, ou que tá sem ter o que fazer, mas hoje a função está sendo muito mais valorizada, e já temos no mercado, síndicos profissionais, que trabalham exclusivamente com administração de condomínios.

A pessoa que resolve ser sindica, precisa ter senso de justiça, organização, educação, empatia, agilidade na resolução dos problemas, ou seja, uma pessoa qualificada, pois para se manter a função precisa ter disposição e disponibilidade.

Todo dia 30 de Novembro, é comemorado o dia do sindico, a data se faz importante pois homenageia uma das figuras principais também para a realização do trabalho da Azul. Temos os síndicos como nossos maiores aliados no que se refere a assessoria condominial que fazemos. Através deles, conseguimos realizar nosso trabalho de forma muito mais efetiva, sempre sabendo que podemos contar com esse profissional, na resolução de problemas de todos os tipos.

Auxiliamos e orientamos sempre que possível esses gestores, pois entendemos o quanto é importante o trabalho em equipe.

Queremos homenagear e parabenizar a todos os síndicos dos condomínios que assessoramos, sem vocês nosso trabalho não seria tão completo, contém sempre com a Azul e continuem exercendo esse trabalho tão importante para todos nós.

Feliz dia do sindico a todos os síndicos do Brasil!

 


comentários (0)


deixe um comentário

Azul Administradora
Em que podemos ajudar?