Datas comemorativas

Dia Mundial da Água

Dia Mundial da Água

No dia 22 de Março é comemorada mundialmente a existência da água e sua importância, lembrando que a Azul também apoia o uso consciente do recurso hídrico em nossa sede .

Ter consciência do uso da água e da sua importância para a vida e preservação do meio ambiente é uma atitude necessária. Por essa razão que esse dia é lembrado com respeito e nos convida a refletir sobre o quanto devemos nos preocupar com a exploração inapropriada desse recurso tão importante para a sobrevivência, aprendendo a evitar o desperdício até mesmo em nosso dia a dia.

A Azul Administradora apoia essa causa, inclusive realiza campanhas voltadas para o uso consciente da água e do não desperdício. Pensando nisso a administradora coleta toda a água da chuva em reservatórios para ser reutilizada com outras finalidades , colaborando assim para o uso consciente, ainda com a vantagem da economia que a medida trás para a empresa.

O objetivo do Dia Mundial da Água é promover conscientização sobre a relevância da água para a nossa sobrevivência e de outros seres vivos. Além disso, a data é um momento para lembrar a importância do uso sustentável desse recurso e a urgente necessidade de conservação dos ambientes aquáticos, evitando poluição e contaminação.

Estamos em uma região litorânea onde temos água em abundância, mas precisamos preservá-la para que possa continuar proporcionando benefícios a nossa população. Sabemos também que em muitos outros lugares a escassez da água é um grave problema, portanto precisamos nos conscientizar. Cada um deve fazer sua parte para que juntos possamos proteger a água, recurso tão importante para todos nós.

A Azul faz questão de alertar a todos nossos clientes, gestores e moradores de condomínios para que façam o uso consciente da água não apenas por uma questão de economia financeira, mas também para que evitem o desperdício , assim estaremos pensando no futuro, na família e no nosso planeta.

Faça como a Azul e apoie essa causa tão importante para a proteção da vida e do meio ambiente. Evite o desperdício de água, sejamos conscientes sempre!


comentários (0)


deixe um comentário

Azul Administradora
Em que podemos ajudar?