Datas comemorativas

Dia Mundial do Abraço

Dia Mundial do Abraço

Na pandemia devemos evitar abraçar as pessoas, mesmo assim queremos que nossos clientes sintam-se abraçados pela Azul na gestão do seu condomínio.

Todo dia 22 de Maio, é comemorado o dia mundial do ABRAÇO, data que mostra o quanto é importante e faz bem esse gesto.

Estudos mostram que os abraços têm o poder de reduzir os batimentos cardíacos e a pressão sanguínea, além de diminuir o risco de doenças cardíacas. Isso ocorre porque a pele possui uma rede de centros de pressão que ficam em contato com o cérebro por meio de nervos conectados a vários órgãos, inclusive o coração.

Abraçar significa cuidar, amar, proteger, afagar e expressa um sentimento reconfortante que faz tanta diferença na vida da gente!!

Vivemos um período onde fica difícil falar sobre o assunto, sabemos que devemos evitar abraçar quem amamos, por uma questão de segurança e respeito pelo próximo. Parece ambíguo mas é a mais pura verdade, estamos protegendo de alguma forma quem amamos, quando evitamos o contato assim tão próximo , pois essa é uma das medidas preventivas que diminuem o contagio do vírus que hoje ainda continua presente no nosso dia a dia e precisa ser controlado.

A Azul sente também muita falta do contato mais próximo com seus clientes, de estar junto, resolver as coisas de forma mais intimista,  mas precisamos ficar atentos e evitar.  Mas isso não impede que façamos de tudo para  ABRAÇAR todas as necessidades que surgem dentro do seu condomínio. Queremos que sintam segurança e amparo em relação a todas as questões da gestão condominial e possam confiar que queremos ABRAÇAR todas essas necessidades com responsabilidade e comprometimento, que é a nossa missão!!

Comemorar a data, é importante e precisa ser lembrada com carinho e esperança, pois acreditamos que dias melhores estão por vir e até lá, mesmo que simbolicamente, a Azul quer estar presente nesse momento de pandemia e trabalhar sempre ABRAÇANDO a todos vocês.

Sintam – se ABRAÇADOS por toda a equipe da Azul e contém com a gente.

Feliz dia do ABRAÇO.


comentários (0)


deixe um comentário

Azul Administradora
Em que podemos ajudar?