Exclusividade

Aplicativo Exclusivo de Facilities

Aplicativo Exclusivo de Facilities

O termo está relacionado a área responsável pelos prestação de serviços de infraestrutura, tudo para facilitar os processos do dia a dia com a manutenção do seu imóvel.

Sabemos da importância em manter um imóvel sempre bem conservado, sem que pequenos estragos estruturais se transformem em grandes reformas, que resultem em mais trabalho e gastos para o bolso. Precisamos sempre manter os pequenos reparos de um imóvel em dia, para assim  ter tranquilidade e conservar o local com a garantia de que tudo está funcionando perfeitamente.

A Azul,  com a intenção de inovar a cada dia e aprimorar seus serviços,  está desenvolvendo um aplicativo que terá a disposição do cliente serviços gerais de manutenção para sua casa, escritório ou empresa. Muitas vezes temos dificuldades de encontrar esse profissional que irá garantir  o sucesso dos serviços de manutenção, tanto em nosso lar como em outros estabelecimentos que exijam a conservação constante. Não é sempre que se encontra um profissional  de confiança e especializado, que garanta o serviço e tenha preços mais em conta. Pensando nisso a Azul quer proporcionar aos seu clientes mais essa facilidade e viabilizar essa contratação, sem que gere muita burocracia e tempo perdido, com a garantia que só a Azul faz questão de dar.

Facilities são serviços prestados de maneira terceirizada, com o objetivo de otimizar o trabalho e simplificar a vida dos contratantes, o aplicativo terá a disposição uma gama de profissionais e a agilidade de fazer tudo pelo celular.

Já pensou como um serviço assim pode mudar a sua vida?

É para isso que a Azul trabalha todos os dias, para encontrar sempre as melhores alternativas e facilidades, buscando  se espelhar em modelos de organizações de sucesso, que modernizam seus conhecimentos e serviços  para melhorar a vida de seus clientes.

Quando temos a certeza de que podemos contar com uma equipe qualificada, de fácil contato , com boas procedências e além de tudo com valores de serviços a baixo do mercado, a facilidade e conforto é instantânea, tudo isso disponível através de um aplicativo em seu celular, ai sim você pode ter a certeza de que as coisas irão mudar pra melhor no andamento de sua casa ou negócio.

Você já não vai mais precisar ficar indo atrás de profissionais para atender suas necessidades de manutenção, perguntar em grupos do bairro, para vizinhos , indicações,  sites, e também não correrá o risco de passar o dia esperando aquele profissional que marcou com você no dia anterior para fazer um reparo em sua casa ou empresa  e sem nem mesmo te avisar não foi, e para dificultar ainda mais, você não consegue entrar em contato com essa pessoa, fazendo com que seja necessário repitir tudo novamente, perdendo mais tempo e trazendo mais dificuldades .

Seus problemas com a manutenção do imóvel, com esse app, serão mais fáceis de resolver, sua vida ficará muito mais simples, sua casa conservada e você terá muito mais tempo para se preocupar com outras coisas.

A Azul pensa em tudo para melhorar a sua vida e de sua família, sempre com novidades, facilidades e comprometimento, que é uma das nossas maiores preocupações.


comentários (0)


deixe um comentário

Azul Administradora
Em que podemos ajudar?