Exclusividade

Azul Ajuda Lembrar o Vencimento de Suas Contas

Azul Ajuda Lembrar o Vencimento de Suas Contas

 Aqui na Azul Administradora, temos um setor exclusivo para acompanhar os vencimentos das contas de consumo para que você não precise se preocupar.

Manter as contas sempre em dia, pagas no prazo, evitam juros e situações indesejadas. Nada melhor do que ter a garantia que as contas estão sempre quitadas, e que você pode ficar tranquilo sem dívidas e boletos atrasados.

Muitas vezes na correria do cotidiano, esquecemos algumas datas e vencimentos e acabamos por ter complicações que poderiam ser evitadas. Esses esquecimentos acontecem em diversos compromissos que temos com gastos mensais, como contas de energia, água, academia, internet, telefone, convênios , escola, e muitas outros gastos que precisam de um planejamento financeiro e um comprometimento com os prazos.

A Azul, naquilo que ela entende, que é a assessoria de condomínios , faz questão de apoiar os moradores e proprietários, alertando sempre que necessário, prazos dos pagamentos de suas contas de consumo, relacionadas a sua casa e condomínio.

É vantajoso pagar as contas na data certa, a ação traz benefícios. Entre algumas das vantagens estão:

• Melhora seu score de crédito.

• Evita estresse e ansiedade.

• Possibilita a criação de um  patrimônio financeiro.

• Evita juros altíssimos.

• Impede ligações indesejadas de credores

Além desses pontos, o pagamento feito em dia evita também atrasos nos serviços prestados, como corte de energia, de água entre outras situações inconvenientes e que trazem diferentes problemas no seu dia a dia .

Na Azul fazemos de tudo para ajudar moradores, proprietários e também gestores para que não passem por esse tipo de situação. Temos um setor exclusivo que trata diretamente desses assuntos. Mensalmente alertamos através de e-mails, ligações, entre outras medidas, para avisar o vencimento das contas mensais. Usamos diversas alternativas para que a correria do dia a dia não faça com que você perca algum prazo e passe por situações assim.

Buscamos de todas as formas evitar que você não precise se preocupar, pois além disso buscamos alternativas de facilitar o pagamento dessas contas, se por alguma razão precisarem ser pagas fora do prazo de vencimento.

Um exemplo desse nosso trabalho é o pagamento da taxa condominial. Mensalmente alguns dias antes do vencimento, alertamos através de e-mails o prazo, se por alguma razão, que não seja esquecimento, oferecemos alternativas que te ajudam e facilitam o pagamento. Viabilizamos o uso do cartão de crédito parcelado, temos a alternativa de debito automático, alertamos sempre que o prazo já tiver se esgotado,  ou seja, buscamos todas as alternativas para ajudar a facilitar a realização de mais essa burocracia tão necessária, que se não for seguida, pode trazer muitos contratempos e é isso que queremos evitar.

Aqui na Azul é assim, facilidade, empatia , conforto e segurança,  é isso que queremos proporcionar aos nossos clientes. Buscamos colaborar não apenas com gestores no exercício do seu trabalho, mas também com o dia dia de moradores, dessa forma fazemos de tudo para nos aliar e ajudar sempre que possível para facilitar e evitar transtornos, é essa a nossa missão.

Se quer ter mais tranquilidade e facilidade, a Azul está aqui para te ajudar, conte sempre com a gente!!

 


comentários (0)


deixe um comentário

Azul Administradora
Em que podemos ajudar?