Exclusividade

Azul Card na Alta Temporada

Azul Card na Alta Temporada


Alta temporada às portas, hora de comprar!

O Azul Card é a melhor opção para os(as) síndicos(as), quando o assunto é alta temporada, compras inesperadas e situações de imprevisto.

Não se pode enganar achando que no final do ano são só luzes de natal e boas festas. A verdade é que nessa época, os condomínios pedem socorro!

Mas é claro que nós estamos aqui para te prevenir disso! A Azul pensa no antes, durante e depois, e é por isso que o Azul Card é a opção que não pode faltar em suas mãos!

Com ele, você síndico(a), pode se prevenir, realizando compras para o seu condomínio e/ou estar seguro, caso haja algum imprevisto.

Imagina só: condomínio cheio, piscina lotada, quando de repente a bomba da piscina para. E agora? Azul Card para custear a manutenção! Faltou material de suprimento. E agora? Azul Card para custear os materiais! E dentro dessa vantagem, ainda temos a Azul Soluções, com estoque de material de suprimento, com o melhor e menor preço da cidade.

Imprevistos são mais do que previstos aqui na Azul e é por isso que você não pode ficar de fora das vantagens que temos aqui.

Já tem seu Azul Card mas precisa recarregar? Está na Azul e não conhece o Azul Card? Entre em contato com o seu atendimento ao síndico na Azul administradora, que estaremos prontos para orientar-lhe!

Seu condomínio ainda não é parceiro da Azul Administradora? Vem logo falar com a gente!

Para maiores informações, entre em contato com a nossa equipe.

#deixacomaazul


comentários (0)


deixe um comentário

Azul Administradora
Em que podemos ajudar?