Exclusividade

Garantidora Mantém Saúde Financeira Condominial

Garantidora Mantém Saúde Financeira Condominial

Serviço exclusivo Azul garante as contas condominiais coletivas pagas em dia, livre de problemas jurídicos indesejados e sempre dinheiro em caixa para facilitar a vida do gestor.

Nos últimos tempos com a pandemia, a economia enfrentou um momento de grande dificuldade que  prejudicou as pessoas economicamente e fez com que milhões de brasileiros enfrentassem algum tipo de problema financeiro.

A Azul está sempre focada em facilitar a vida de nossos clientes, sempre em busca de soluções e alternativas para resolver problemas comuns do dia a dia e também aquela situação mais complexa que requer um pouco mais de trabalho para ser resolvida. Nossa administradora trabalha sempre em busca de uma alternativa que se encaixe melhor com cada situação.

Sabemos o quanto é prejudicial em diversos setores da administração, dever a taxa condominial. Atrasos ou acúmulos de mensalidades são situações que implicam em várias outras dificuldades. Pensando nisso a Azul tem hoje o serviço exclusivo conhecido como Garantidora.

Dinheiro em caixa para que o síndico possa trabalhar da melhor forma e nenhum atraso mesmo se houver inadimplências de moradores e proprietários. A Azul garante o valor integral para a gestão do condomínio, mesmo se alguma taxa não for paga em dia. O resultado é uma saúde financeira condominial  positiva , sem atrasos no pagamentos das contas coletivas e sempre dinheiro em caixa disponível para qualquer eventualidade, trazendo tranquilidade e conforto para todos os envolvidos.

O serviço da Garantidora funciona da seguinte forma: a Azul garante aos seu clientes que eles terão sempre, todos os meses, o valor integral de todas as taxas disponível em caixa, referente as  mensalidades condominiais, assim a gestão não  enfrenta nenhuma dificuldade financeira, tendo sempre disponível para uso da gestão a quantia integral para ser usada com os gastos mensais facilitando o trabalho do sindico, sem oscilações administrativas.

Com a adesão desse serviço  nosso cliente estará sempre respaldado e garantido que não terá problemas com as inadimplências , mantendo sempre positiva a saúde financeira do condomínio! Simples assim!

Junto a isso temos também a facilidade de viabilizar a recuperação do crédito de cada morador ou proprietário que por alguma razão não conseguir pagar a taxa condominial, mas no caso de forma individualizada. Buscamos sempre alguma alternativa para facilitar esses pagamentos e resolver todos os pontos existentes na logística de uma gestão bem feita.

Mesmo enfrentando tempos difíceis, a Azul encontra sempre um jeitinho para te ajudar com aquele assunto que você não sabe como resolver. Queremos acompanhar sempre de perto cada ponto da gestão, buscando sempre alternativas para facilitar e viabilizar uma gestão de qualidade para satisfação de todos.

 

 

 

 


comentários (0)


deixe um comentário

Azul Administradora
Em que podemos ajudar?