Exclusividade

Inadimplências Nunca Mais

Inadimplências Nunca Mais

Somente na Azul Administradora você pode resolver suas divida das taxas condominiais atrasados de uma só vez e assim  escolher qual melhor alternativa se encaixa com sua necessidade .

Após a pandemia a economia do pais mudou, o que fez com que muitas pessoas ficassem inadimplentes  com suas contas e compromissos financeiros, foi um período de dificuldades e também mudanças , além de vários outros problemas sociais.

De acordo com o site da CNN Brasil a crise gerada pela pandemia do coronavírus é sem precedentes. Enquanto a projeção para o PIB brasileiro em 2020 era de queda de quase 6%, para as famílias, o cenário é de aumento de endividamento. No início de maio do ano passado , por exemplo, a Pesquisa de Endividamento e Inadimplência do Consumidor (Peic), realizada pela Confederação Nacional do Comércio (CNC), constatou que passou de 66% o índice de famílias endividadas por cartões de crédito. Atualmente as medidas de isolamento estão se flexibilizando e as coisas estão voltando ao normal, mas ainda existe muitas sequelas da pandemia que apesar da vacina e retorno de muitas atividades, ainda continuam.

No setor imobiliário, a situação não foi diferente, o que resultou em muitos atrasos em aluguéis e taxas condominiais, que foi um setor financeiro bastante  prejudicado. Esses atrasos e inadimplências geram não apenas um desconforto pessoal, como também muitas outras ações negativas que acontecem quando existem dívidas. Ligações indesejadas de cobranças, falta de crédito e credibilidade nos negócios, nomes com restrições, além dos atrasos nos serviços e a falta de valor em caixa na gestão condominial, o que dificulta a administração.

A Azul vivenciando essas mudanças e dificuldades, tem a SOLUÇÃO para resolver essas inadimplências tão inconvenientes e que tanto desagradam. A administradora faz a RECUPERAÇÃO DE CRÉDITO buscando diversas alternativas, como parcelamentos, cobranças, alertas de prazos e vencimentos, notificações entre outras ações que colaboram para essa recuperação. 

Temos também nosso serviço de GARANTIDORA que é feito diretamente com a gestão do condomínio onde nós disponibilizamos o valor integral de todas as taxas condominiais recolhidas mensalmente,  garantindo o pagamento em dia de todas os gastos feitos dentro do condomínio, evitando atrasos e inadimplências por decorrência da falta de pagamento de moradores, evitando situações provenientes da falta das taxas mensais em caixa.

São duas alternativas focadas na necessidade de ambos os lados, morador e gestão condominial, facilitando e entendendo cada necessidade em busca sempre de solucionar e trazer o conforto financeiro e a tranquilidade de que tudo está caminhando da melhor forma.

Conheça melhor os serviços que a Azul disponibiliza  e entre em contato com nossa equipe, temos certeza de que você irá encontrar a melhor alternativa para adequar a sua necessidade,  é só escolher o que mais se encaixa com você, sabemos da importância de estar com os compromissos financeiros em dia, tanto para gestão como para moradores e proprietários.

A Azul quer sempre facilitar a vida dos clientes , com soluções e serviços de qualidade, contém com a gente.

 

 


comentários (0)


deixe um comentário

Azul Administradora
Em que podemos ajudar?