Exclusividade

Ponto Eletrônico

Ponto Eletrônico

Com a Azul, é muito mais fácil acompanhar a rotina do seu colaborador.

O ponto eletrônico é uma ferramenta fundamental para o acompanhamento das horas trabalhadas pelo colaborador do seu condomínio. Essa é a melhor oportunidade para evitar gastos desnecessários. Pensando nisso, a Azul trouxe mais essa facilidade aos síndicos!

Com o ponto eletrônico é possível ter total controle da vida profissional do seu funcionário, através das facilidades oferecidas por essa plataforma. Através dele, o colaborador consegue realizar inclusão de atestados médicos, justificar ausência, solicitar abono e/ou ajuste de ponto. E o síndico ou responsável legal do condomínio, tem acesso aos relatórios de equipe, baseados em gráficos de horas extras, horas faltantes, horas exercidas, junto a auditoria destes registros. Para auxiliar, o síndico pode optar em receber notificações via e-mail.

Para auxiliar o síndico nesse controle, a Azul oferece um sistema de ponto eletrônico que pode ser registrado através de tabletes, celulares, computadores e notebooks, com reconhecimento fácil e através de QR Code criado exclusivamente para o seu colaborador. Lá, conterão dados, como: nome completo, cpf, profissão, evitando fraldes e registros por terceiros.

Uma outra vantagem enorme na adesão do ponto eletrônico, é que é possível delimitar um raio de km para o registro, e assim, identificar se o seu funcionário está registrando o ponto no local devido.

Mensalmente, através do e-pays (sistema de holerite on-line), os funcionários receberão o seu espelho de ponto para aprovação e o síndico também poderá ter acesso a essas informações.

A Azul terá todo o controle do ponto do seu funcionário, o que trará tranquilidade aos condôminos, que não correrão riscos de arcar com despesas de horas extras, que estão fora do orçamento previsto.

Com o auxílio da Azul, fica cada vez mais fácil se tornar síndico.

Hora de agarrar mais essa vantagem e fugir das complicações.

Para mais informações a respeito da adesão do ponto eletrônico, entre em contato conosco e aproveite para ficar por dentro de todas as facilidades que a Azul proporciona para você síndico e condômino.


comentários (0)


deixe um comentário

Azul Administradora
Em que podemos ajudar?