Exclusividade

Seja Cliente da Azul Administradora

Seja Cliente da Azul Administradora

Aproveite mais uma facilidade da administradora para seu condomínio.

Com o Azul Card você não precisa mais ter dinheiro em mãos para as pequenas despesas do seu condomínio. Mais um dos serviços que mostram que a Azul faz questão de sempre disponibilizar todo tipo de facilidade possível aos seus clientes, contribuindo de forma funcional com a administração condominial.

Ao adquirir o cartão Azul Card, o síndico não precisa mais estar com dinheiro em mãos, ele poderá utiliza-lo como cartão de débito para as compras do condomínio, com segurança, conforto e facilidade. Evita que o dinheiro do condomínio se misture com o dinheiro pessoal do gestor.

Um cartão que pode ser usado em diversas situações cotidianas da gestão, de forma mais segura, tornando a gestão mais transparente.

O valor que fica disponibilizado no cartão é de acordo com o que for solicitado pelo síndico e fica disponível para possíveis emergências que ocorram no condomínio.

Todas as transações podem ser administradas por uma conta virtual que contabiliza todos os gastos e valores em extrato, através de um aplicativo. A Azul prioriza que a gestão seja feita de forma organizada.

Buscamos deixar com que o síndico tenha sempre a certeza de que pode contar e dividir as responsabilidades com a Azul, fazendo com que tenham mais tempo disponível para situações que necessitem da sua presença.

Azul Card é mais um de nossos serviços que facilitam, trazem segurança e eficiência nas questões financeiras relacionadas a gestão dos condomínios.

Entre em contato com nossa equipe e saiba como adquirir mais essa facilidade.

 


comentários (0)


deixe um comentário

Azul Administradora
Em que podemos ajudar?