Blog

Nova Sede da Azul Funcionando a Todo Vapor

Nova Sede da Azul Funcionando a Todo Vapor

Agora nossos clientes podem resolver todas as questões condominiais e receberem assessoria imobiliária personalizada e exclusiva em um só lugar.

A nova sede da Azul Administradora, localizada em Porto Seguro, já iniciou seus trabalhos e está funcionando a todo vapor. Nossos clientes além de receberem toda atenção que merecem e necessitam, que é o principal objetivo da Azul, na nova sede conseguem também encontrar facilidade e conforto na hora de resolver questões burocráticas condominiais, além do apoio total aos gestores.

Antes da inauguração do espaço personalizado e exclusivo, algumas questões ainda precisavam ser resolvidas em outros locais, dificultando de alguma forma a praticidade que hoje nossos clientes encontram no novo endereço.

A Azul agora está em um ambiente renovado, espaçoso, temático, com espaços especialmente montados para reuniões, assembleias e atendimento ao cliente. Além de contar com uma configuração estrutural interna personalizada e moderna.

Já na entrada nossos clientes encontram uma recepção espaçosa, com espaço suficiente para que se sintam seguros, pois o local é maior do que antes, e ajuda a evitar que se caso houver mais de uma pessoa aguardando atendimento, terá a segurança e conforto que não estará aglomerado, pois dispomos de cabines separadas, considerando a situação que estamos enfrentando frente a pandemia.

Tomamos também os cuidados necessários e seguimos todas as recomendações e protocolos de higiene, para evitar a propagação do vírus e deixar nossos clientes seguros de que mesmo em meio a tantas incertezas, podem confiar no trabalho da Azul. Além do bom atendimento, podem resolver suas necessidades em um lugar onde seus colaboradores se preocupam também com a saúde e normas de vigilâncias necessárias para que estejam seguros. Tudo é feito com muito cuidado, atenção e carinho.

Estamos vivendo um momento da história onde incertezas e inseguranças assombram nosso dia a dia, deixando a gente ainda mais vulnerável a uma quantidade exorbitante de informações que geram dúvidas.  

De acordo com Bruno Almeida, mentor e empresário responsável pela Azul, a intenção da administradora é abraçar seus clientes com atenção e cuidado, facilitando sempre para que se sintam satisfeitos e seguros quando o assunto é a gestão do seu condomínio e também a valorização do seu imóvel. A intenção é trazer apoio mesmo em tempos difíceis. É isso que a Azul deseja a todos que fazem parte dessa grande família.

Conheça nossa sede e encontre a facilidade que você procura!


comentários (0)


deixe um comentário

Azul Administradora
Em que podemos ajudar?