Blog

Sede da Azul já Está em Novo Endereço

Sede da Azul já Está em Novo Endereço

Agora no novo endereço nosso cliente terá o conforto de conseguir resolver todas as questões da gestão do seu condomínio no mesmo lugar. Mais uma vantagem da Azul Administradora.

Nada mais prático do que resolver assuntos do cotidiano, em lugares exclusivos que disponibilizam todos os serviços  prestados em um só lugar. Pensando nisso e percebendo essa necessidade, a Azul concentrará seus serviços na nova sede, o que vai facilitar muito a relação com clientes e a execução dos serviços de forma muito mais completa e dinâmica.

Na nova sede , gestores, moradores e investidores terão a facilidade de encontrar em nosso novo endereço, tudo que precisarem, com o conforto de que sairem da administradora  sem deixar nada pendente ou terem que resolver algo em outro lugar.

Nossa equipe esta cada dia mais preparada para atender a todas as demandas, com profissionalismo, empenho e exclusividade. Centralizamos todos os nossos serviços e garantimos com excelência que seu condomínio estará respaldado e livre de burocracias, que muitas vezes geram um empenho muito maior da gestão e que com a assessoria da Azul, você encontrará muito mais facilidade!

O endereço da nova sede da Azul  é Alameda das Castanheiras, nº 70 - Centro (esquina com av. Navegantes). A localização é bem próxima do antigo escritório, além de estar super bem localizada pois está próximo do centro, da balsa para o Arraial d’Ajuda e com fácil acesso para outros bairros e regiões. Um lugar perfeito para atender a todos os nossos clientes com a excelência e a qualidade que fazemos questão de proporcionar.

Tudo que seu condomínio precisa em um só lugar! Faça parte dessa história com a gente!

 


comentários (0)


deixe um comentário

Azul Administradora
Em que podemos ajudar?