Blog

Sanitização De Ambientes

Sanitização De Ambientes

Controle de pragas é uma preocupação recorrente dos responsáveis por ambientes residenciais.

Condomínios e associações, são locais em que a dedetização deve ser feita periodicamente, pois se trata de um grupo maior de pessoas que residem no mesmo local, e dividem espaços coletivos.  Muitas famílias confiam nos serviços prestados dentro desses locais e necessitam ter essa garantia de prevenção, para que não aja proliferação de insetos e pragas, prevenindo problemas futuros.

A Azul, se preocupa com esse controle e auxilia os gestores para que condomínios e associações sejam locais seguros, higiênicos, que sigam as normas exigidas pela vigilância sanitária e estejam sempre com a dedetização em dia.

Em parceria com a Máxima Controle de Pragas, os clientes da Azul foram beneficiados com uma sanitização de ambientes, por decorrência da pandemia.

A Azul, promove um bate-papo com o responsável pela Máxima, onde serão esclarecidas dúvidas, dicas de ações de prevenção, entre outros assuntos que irão ajudar para que possamos entender mais esse universo e saber como agir para prevenir infestações. Os síndicos, principais mediadores dessas ações, irão entender um pouco mais sobre procedimentos para controle de pragas e terão dicas para colocar em prática o “Protocolo de Higienização e Convivência em Áreas Comuns” desenvolvido pela administradora.

Essa conversa faz parte do projeto “Condomínio Legal”, mais uma das ações da Azul.

A live será transmitida através da plataforma Zoom e todos estão convidados.

Entre através do link e participe, tire suas dúvidas e saiba mais.

Data:16/07/2020 as 17h - Quinta-feira

Link do bate papo na Zoom:

https://us02web.zoom.us/j/86737819790


comentários (0)


deixe um comentário

Azul Administradora
Em que podemos ajudar?