Segurança

Controle de Pragas

Controle de Pragas

O controle de pragas em condomínio é mais uma responsabilidade do síndico. Esse controle envolve dedetizaçãoe e desratização. É realizada por empresas especializadas, e a periodicidade deve obedecer ao calendário de manutenção de cada condomínio. Isso, é claro, se ele existir. 

É preciso proteger os ambientes e os moradores de ratos, cupins, baratas e outros insetos. Essas pragas urbanas são problemas em muitos locais, especialmente em um país tropical como o Brasil. 

As pragas urbanas, como baratas, ratos, cupins, formigas, aranhas e mosquitos, podem causar muitos problemas sérios, especialmente doenças. Basta que eles encontrem condições favoráveis para se reproduzirem. O resultado pode ser uma infestação difícil de ser combatida.

O controle de pragas, quando feito preventiva e corretamente, aplica-se venenos em todas as áreas comuns do condomínio, como salões de festas, piscina, casa de máquinas, churrasqueira, depósitos, garagens, lixeiras, vestiários, halls dos elevadores e dos andares.

Aqui na AZUL ADMINISTRADORA, temos uma parceria com a empresa Máxima Controle de pragas e desentupidora, onde agendamos, comunicamos os condôminos, e fazemos a administração do pagamento.

Ficou interessado, entre em contato com a AZUL ADMINISTRADORA, que agendamos uma visita para orçamento.

#deixacomaazul


comentários (0)


deixe um comentário

Azul Administradora
Em que podemos ajudar?