Taxas Condominiais

Chega de Inadimplências!

Chega de Inadimplências!

A Azul tem a solução!

Inadimplência é de longe, um dos acontecimentos mais comuns que ocorrem no mundo condominial, no entanto, essa preocupação não precisa mais estar presente no seu dia-a-dia.

A Azul tem uma equipe totalmente voltada para as questões de cobrança e facilidade de acordos, a fim de realizar de forma profissional e confiável a recuperação dos valores que estão em atraso.

Pensando também no relacionamento entre os síndicos e condôminos, a parceria com a Azul, evita que de alguma forma o responsável legal precise se colocar em situação de constrangimento para com o morador, ao ter que realizar as cobranças de taxas condominiais e extras que por ventura estiverem em atraso.

Diante disso, nós realizamos o contato direto com o condômino, auxiliamos no relacionamento entre responsável legal e condômino, efetivamos acordos com os condôminos, recuperamos os valores em aberto e consequentemente, o caixa principal do condomínio volta a ter saúde e estabilidade necessária para as suas manutenções ordinárias e extras, quando necessário.

A Azul Administradora, busca diariamente otimizar o tempo dos seus clientes, proporcionando facilidades que só se encontram aqui.

É hora de descansar! Se o problema do seu condomínio é a inadimplência, a solução para ele é a Azul Administradora!

Para mais informações, entre em contato com a nossa equipe.


comentários (0)


deixe um comentário

Azul Administradora
Em que podemos ajudar?