Taxas Condominiais

Recupere Taxas Condominiais Atrasadas de Forma Prática

Recupere Taxas Condominiais Atrasadas de Forma Prática

Azul tem a solução para regularizar a inadimplência da taxa do seu condomínio.

Manter a taxa condominial em dia é uma prioridade que deve ser mantida para benefício de todos e também para que o seu condomínio funcione de forma regular.

Uma situação comum que acontece em condomínios, é a inadimplência de moradores que por alguma razão, não pagam a taxa condominial na data estipulada, gerando dividas que muitas vezes podem prejudicar o andamento da gestão e resultar em valores acumulados, ficando cada vez mais complicado de se quitar a dívida.

Preocupada em encontrar soluções para beneficiar e agregar a gestão condominial, a Azul Administradora facilita a vida tanto de gestores e síndicos, como também a de moradores que terão a garantia de que tudo está funcionando dentro de seu condomínio de forma integral, além não ter problemas com acumulo de dividas que podem gerar ações judiciais.

A recuperação das taxas é feito pela equipe responsável da Azul Administradora que   através de ligações telefônicas, mensagens de whatsapp e e-mails enviado a moradores, antes e depois do vencimento da parcela da taxa do condomínio. Todas as medidas são tomadas até esgotarem as alternativas de resolução de forma amigável, quando a situação não se resolve, a Azul intermedia cobranças judiciais, garantindo que as taxas do condomínio serão recebidas e as contas coletivas pagas para não prejudicar a administração.

Além de viabilizar essas cobranças, a Azul também ajuda o morador que está com dificuldade em pagar sua taxa condominial, facilita o pagamento e propõem alternativas que ajudam o interessado a quitar sua dívida, que pode ser dividida em até 18 vezes no cartão de crédito. Pagando a primeira parcela, o nome da pessoa já sai da lista de inadimplência evitando problemas futuros.

O objetivo da Azul é facilitar a vida de todos, sempre em busca de harmonia entre as partes envolvidas e com empatia para entender as dificuldades enfrentadas, tanto na gestão responsável, como dos moradores inadimplentes.

Conte com a Azul e procure saber mais sobre os serviços prestados aos seus clientes. Estamos sempre em busca da melhor solução para resolver qualquer tipo de problema ou dificuldade que impeça a boa convivência entre todos dentro do condomínio.


comentários (0)


deixe um comentário

Azul Administradora
Em que podemos ajudar?