Vistorias

Importância de Vistorias Periódicas em Condomínios

Importância de Vistorias Periódicas em Condomínios

Azul faz vistoria nos condomínios e fornece check-list  das manutenções necessaria encontrando soluções e alternativas para manter o local em perfeito funcionamento.

Sabemos o quanto é importante morar em um lugar onde temos a tranquilidade de que todas as medidas de segurança e de conservação estão em dia. Quando a organização e manutenção são feitas periodicamente o resultado é o funcionamento excelente do local, livre de intercorrências indesejadas ou falhas na administração.

Em condomínios, a necessidade dessas manutenções frequentes e das  medidas de segurança estarem de acordo com as exigências básicas para seu funcionamento, é algo primordial. Esses locais normalmente são ambientes coletivos, onde muitas famílias, idosos e crianças residem, necessitando de uma manutenção diária e de mais atenção para falhas, pois o local normalmente tem mais de uma casa e consequentemente os moradores acabam exigindo mais da administração.

A vistoria é feita por um profissional da Azul qualificado, que irá listar todas as falhas que podem ser melhoradas ou substituídas, que vão desde questões de manutenção do imóvel e áreas coletivas, até normas exigidas pelo corpo de bombeiros, como extintores cheios e nos prazos de validade. O serviço é importante e imprescindível para o bom andamento da gestão e do condomínio, pois a possibilidade dos serviços não estarem em dia, se faz muito menor, pois essas falhas podem ser listadas periodicamente por nossa equipe, sempre que solicitado.

Se faz bastante necessário que a gestão responsável tenha conhecimento e providencie essas adequações que serão listadas na vistoria, garantindo segurança e conforto a moradores e proprietários, além de colaborar com a gestão, pois são medidas que beneficiam a administração diária e colaboram com o funcionamento eficiente do condomínio.

Além do check-list da vistoria feita pela a Azul, havendo necessidade é indicado a solução para cada falha ou serviço que precisar ser contratado e que constam na vistoria, dessa forma o condomínio ficará sempre conservado, seguro, confortável, de acordo com as leis para seu funcionamento  e com os serviços todos em dia. Um bom lugar para se morar.

Normalmente vistorias prediais são realizadas por engenheiros qualificados que fiscalizam danos na parte estrutural do imóvel, algo mais específico que requer medidas mais aprofundadas. Já na vistoria feita pela Azul, os itens citados serão apresentados para colaborar com a manutenção diária e também verificar se existe a necessidade de uma vistoria predial feita por um engenheiro, se caso o condomínio necessitar dessa medida, a Azul também pode indicar aos seus clientes um bom profissional.

Se houver qualquer dificuldade da administração condominial para o gestor, ou até mesmo você morador que esta percebendo que seu condomínio não esta com a manutenção em dia, indique para o síndico nossos serviços de vistorias. A Azul fará questão de sanar todas as suas dúvidas e orientar a melhor alternativa para gestores ficarem livres de reclamações e moradores e proprietários garantidos que terão os serviços de manutenção  sempre em dia, garantindo a tranquilidade de todos.

Mesmo se ainda não é nosso cliente, procure saber mais sobre nossos serviços e tenha a tranquilidade de morar em um lugar ideal para sua familia e com uma gestão impecável .

Conte sempre com a Azul.

 

 

 

 


comentários (0)


deixe um comentário

Azul Administradora
Em que podemos ajudar?