Administração

Recupere Seu Crédito

Recupere Seu Crédito

Na Azul você tem o apoio que precisa para estar sempre em dia com suas mensalidades, livre de inadimplências.

Atrasos em mensalidades são sempre muito preocupantes quando o assunto é ter tranquilidade com as finanças. Precisamos estar atentos para não acumular dívidas e gerar outros tipos de problemas que a situação acarreta.

Manter seu crédito sempre positivo é algo que evita muitos outros desconfortos e facilita a vida da gente.

Trazemos para o gestão condominial , a segurança de que as taxas arrecadadas mensalmente serão pagas em dia, viabilizando o pagamento de mensalidades que precisam ser pagas para manter a ordem e conservação de qualquer estabelecimento.

Clientes Azul podem contar com mais essa facilidade e assim ficarem livres de situações indesejadas. Podem confiar e ficar despreocupados, com prazos e a disponibilidade  do valor em caixa, pois essa preocupação fica por conta da Azul.

Facilitamos de diversas formas para nossos clientes, o pagamentos das taxas condominiais, que são usadas para manter o bom funcionamento do condomínio . Temos uma equipe de funcionários exclusiva para esse setor,  que busca diversas alternativas que facilitam o pagamento dessas mensalidades. Parcelamos no cartão de crédito, entramos em contato através de ligações e e-mails antes do vencimento, sempre buscando entender cada situação em particular e viabilizar a melhor forma para que todas as contas sejam pagas sem atrasos.

Se por alguma razão o morador ou a gestão enfrentar alguma dificuldade para quitar a dívida, e isso atrapalhar no andamento do condomínio,  a Azul irá encontrar alguma alternativa que ajude para que esse débito não prejudique a gestão.

Damos a garantia ao síndico/gestor que estamos aqui para melhorar e ajudar para que tudo caminhe da melhor forma, evitando assim problemas futuros, reclamações indesejadas, corte de alguma prestação de serviços, trazendo a certeza de que podem contar com nossa colaboração .

A Azul não mede esforços para ser o braço direito de todo gestor, sabemos o quanto essa função exige do profissional e que precisa estar sempre na linha de frente para evitar possíveis situações, então nada mais seguro do que ter a nossa assessoria. Queremos o melhor não apenas para moradores e investidores,  mas também para o síndico que é a peça principal na gestão do seu condomínio.

Quer ficar livre de inadimplências e manter crédito em caixa para garantir a saúde financeira do seu condomínio ? Conte sempre com a Azul, estamos aqui para melhorar e contribuir da melhor forma, para trazer a tranquilidade que você e seu condomínio merecem!!


comentários (0)


deixe um comentário

Azul Administradora
Em que podemos ajudar?