Segurança

Gerenciamento do Seguro Condominial

Gerenciamento do Seguro Condominial


Você sabia que o seguro condominial é obrigatório?


Conforme consta no Código Civil (Lei 10.406/2002), em seu artigo 1.346, é obrigatório que os condomínios possuam seguros contra incêndio e demais coberturas relacionadas aos riscos que o condomínio pode correr.

Para além dessa obrigatoriedade que deve ser cumprida pelo síndico, o seguro condominial é de suma importância para que o patrimônio tanto coletivo quanto individual, esteja protegido e com a garantia de recuperação que em casos de danificações geradas por sinistros.

E é nesse momento em que as dúvidas começam a surgir: “Como contratar um seguro condominial? ” “Onde contratar esse seguro? ” “Por onde começar? ” “Quais são as coberturas que eu preciso ter em meu condomínio? ” “Será que o valor desse seguro está alto demais? ”.

É por isso que você precisa da Azul Administradora para o gerenciamento do seu seguro condominial. Com a Azul, além de obter o auxílio na hora de contratar o seguro, são realizadas análises dos melhores preços, acompanhados das coberturas necessárias para o seu patrimônio.

A Azul faz todo o trâmite de contato com a seguradora, e você não precisa se preocupar com as formas de pagamento, afinal, nós sempre encontramos os melhores parcelamentos para que a saúde do caixa do seu condomínio, permaneça em dia.

Aqui, nós também ficamos ligados nos prazos e vencimentos do seu seguro, e esse controle é feito para que o seu condomínio esteja sempre regular e prevenido.

A Azul realiza a otimização do tempo do síndico e permite que os condôminos se sintam cada vez mais tranquilos em relação aos cuidados do seu patrimônio.

Se você já compõe o nosso quadro de assessorados e o seu condomínio ainda não possui seguro condominial, entre em contato conosco e saiba como adquirir esse gerenciamento.

E você que ainda não tem a nossa assessoria, está esperando o quê para descobrir as inúmeras vantagens que é ter a Azul Administradora em seu condomínio?


comentários (0)


deixe um comentário

Azul Administradora
Em que podemos ajudar?